Era o grande dia do baile de formatura, nem Clark havia arrumado e estava na sala de estar vendo televisão e Lois no quarto mexendo no computador de Clark, ela gosta de bisbilhotar em seus históricos talvez achar algo indecente que seu namorado havia pesquisado.
Porém nunca achou, Clark era um verdadeiro escoteiro, mas ela achava certas pesquisas, como habilidades, poderes, alienígena, espaço, vida afora, sobre células produzidas pelo Sol, Clark parecia pesquisar sobre vida não humana.
Martha estava vestida com seu lindo vestido, no banheiro colocando seus brincos, seu cabelo estava arrumado e seu marido com certeza estava com dificuldade de colocar a gravata.
- 45 anos e ainda não consegue colocar sua gravata? - Martha entrou em seu quarto, olhando para o marido, com nó mal feito, ela aproximou e ajeitou sua gravata de maneira tão simples que ainda surpreendia Jonathan.
- eu não sei o que faria sem você.
- eu sei, eu também não sei o que faria sem você - os dois distribuíram selinhos - é melhor pararmos, temos que ir ao baile escolar.
- eu sei, vamos então, eu já peguei a chave do carro - Jonathan já descia e despedia de Clark, enquanto Martha passou rapidamente no quarto da Lois.
- Lois, nós estamos indo, tem comida na janeira.
- claro Sra. Kent. - Com isso, Martha partiu para conversar com seu filho.
- você podia ir ao baile conosco.
- desculpe mãe, mas não estou muito a fim de ir nesse baile, sei que esse baile é único, mas não estou muito a fim.
- tudo bem, até logo - Martha sabia muito bem que quando ela e Jonathan partisse, ele e Lois logo juntaria, para conseguir ter seu relacionamento privado, esperava que os dois logo ganhasse confiança ao menos para contar para ele e Jonathan, mas sabia que seu marido seria um pouco restrito com esse relacionamento, mas queria que seu filho fosse feliz, e se Lois fizesse ele feliz, então ela apoiaria todo relacionamento, apenas esperava que os dois sozinhos deixasse fogo aumentar e acabando rolando algo canal, nesse ponto ela e seu marido já estavam indo para o baile...
Clark quando notou que seus pais estavam bem longe, decidiu começar seu mini baile, usando sua visão de raio-X para ver que Lois parecia arrumar seu cabelo, usando sua super velocidade e stamina, criou o baile no celeiro, ele havia comprado uma pequena estrela brilhante cinza e as músicas favorita da Lois, rapidamente em oitos minutos, e colocou uma roupa mais bonita que podia, a camisa social preta, estava bem estiloso, com tudo de preto.
Lois olhando pela janela percebeu que à luz estava acesa, ela achou incrível como deixou tudo preparado em pouco tempo, longo pensou que não era grande coisa, mas não iria reclamar já que quanto menor, mais rápido para arrumar. Abriu o armário, o que usaria? Não tinha um vestido, mas poderia usar algo bem vulgar, ou não, pegou sua calça jeans apertada, tênis normal, e camisa vermelha e deixou os cabelos soltos e desceu nervosa, indo para direção do celeiro, entrando toda nervosa, que ela nem acreditava, Lois Lane nervosa com Clark Kent fazendo algo para ela? Por favor, seja você, total confiança. Dentro ela olhou para a estrela brilhante tocando o álbum favorito dela de sua banda favorita, em pequenos detalhes grandes intenções.
- quer dançar comigo, senhorita Lane? - Clark apareceu atrás dela, sussurrando em seu ouvido, deixando toda arrepiada, ela virou-se, vendo como ele estava bem vestido.
- sim - disse em um sussurro, ela aproximou com seu corpo, deixando os corpos colados, Lois lançou seus braços no pescoço dele, ele na cintura dela, começando a mover lentamente, olhando nos olhos de um ao outro, como era hipnotizador cada olhar - você está bonito, sempre na verdade.
- obrigado, você está sempre linda.
- eu sei, mas eu preferia outro tipo de elogio.
- que outro?
- podia chamar-me de sexy - ela disse com um sorriso malicioso.
- Lois!
- quê? Eu sua namorada, e eu não ligo para isso, não se for você, não fez tudo isso porque queria dá um passo à frente do nosso relacionamento?
- querer eu quero, mas não para esse passo, queria deixar um pouco mais aberto, para todos saberem que Lois Lane é minha namorada, foi por isso que eu dei esse bracelete - Lois ficou sem palavras.
- uau, você realmente é um namorado bem diferente do que eu tive, na maioria eram só soldados mesmos.
- você também é uma namorada diferente.
- eu sou sua terceira, e mais algumas que eu acho que você teve
- isso não muda o fato, de você ser uma mulher diferente das que eu conheci, apesar de ser humana, e pode ralar os joelhos caindo da bicicleta, não tem medo de enfrentar o mundo.
- o mundo está aí para nós enfrentar, apenas não entendi o que você quer dizer de eu ser apesar humana, conhece umas tartarugas que falam e são ninjas? - Clark riu com as piadas.
- eu vejo você sendo bem humana.
- e como você se vê?
- distante, talvez eu não sinta nada por completo, às vezes eu sinto como se não tivesse um lar, e quando sinto que toda essa fazenda fosse meu lar, não é como fosse completo.
- isso é um pensamento de todo adotado tem?
- não, mas isso é apenas uma opinião.
- é por isso que fica olhando para o espaço? Sente que não faz parte desse mundo, que é um marciano capaz de assumir a forma humana? - Clark riu, Lois imaginado marciano que pode virar na forma humana, imagina um dia conhecer alguém assim, talvez até conheça um rei do mar.
- talvez eu seja um alien de Marte.
- ou de Jupiter, mas para mim, você é tão humano quanto eu, talvez mais que qualquer um.
- e por que você acha isso?
- porque no meio tempo que eu te conheci e vi isso em você, olha o que você preparou para nós.
- eu acho que eu fiz isso mais para você, do que para mim, quero que sinta amada, e segura, sinta que quero mesmo que isso dê certo entre nós dois, seremos Lois e Clark, a dupla imbatível - ele disse com seu sorriso charmoso - ah, e você está sexy essa noite, como sempre vai estar. - Lois emocionou-se, parece que havia encontrado um bom namorado.
- acha que estou pronta.
- pronta para o quê?
- para contar aos seus pais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy
FanfictionSmallville 4 temporada ep 16 - você é incrível, sabia? - Clark ficou com interrogação no rosto - sempre ver o lado bom das pessoas mesmo quando elas abusam de você. - é - concordou - isso explica porque somos amigos. - nós somos? - ué, eu não conto...