favorito

166 3 0
                                    

 Lois pegou o carrinho de supermercado, enquanto Clark acompanhava ela, os dois estavam em uma quarta depois das aulas, Martha havia pedido ao seu filho que fosse ao supermercado e Lois com seu coração bondoso decidiu acompanhar o seu amante.

- pegou a lista Smallville?

- sim, arroz, feijão, macarrão, óleo, azeite, farinha, café, chá, leite, frango, lasanha, carne, linguiça, manteiga, queijo, presunto, frutas, verduras, legumes, temperos, pão, leite, suco, achocolatado, detergente, sabão em pó, shampoo, condicionador, creme dental, enxaguante bucal, sabonete, papel higiênico e absorventes.

- ah, o último é para mim mesmo.

- devia imaginar, agora que estamos aqui, poderemos conversar melhor, sozinhos.

- sozinhos? Estou vendo muitas pessoas ao nosso redor.

- eu refiro-me, sem meus pais e nossos amigos.

- ah! Pegue aqueles pacotes de arroz no alto.

- como você não quer ir ao baile de formatura comigo na escola, para deixar nosso relacionamento ainda em segredo, eu dormi pensando que fazer nosso próprio baile no celeiro.

- nosso próprio baile? Isso parece sim algo interessante. Mas acha que teremos tempo em montar um baile e desfazer o baile antes da chegada de seus pais? E sabe que horas eles chegarão?

- não precisamos fazer algo tão grande, pegamos um toca disco, pegamos as músicas que você gosta, eu posso arranjar um globo, isso é apenas para nós.

- você sabe ser original e conseguir tentar ser romântico com situações pequenas, temos futuro.

- obrigado, eu acho.

- não ache, tenha certeza, eu sou uma namorada incrível.

- ah, agora você é minha namorada? - ele perguntou sorrindo convencido, Lois percebeu o que havia falando, não devia ter aberto sua boca grande, porque ela não conseguia calar a boca.

- por favor, foi apenas um modo de falar.

- então, o que você seria de mim?

- digamos, sua amiga com um relacionamento romântico, como sendo sua amante, e você sendo meu amante.

- isso parece mais namoro, para ser minha amante e eu seu amante, devíamos estar namorando com pessoas diferentes.

- quer que eu arrume um namorado, porque eu arrumo até o fim do dia.

- não! - disse Clark, nervoso, Lois apenas riu, com a cena de ciúmes.

- isso por acaso seria ciúmes?

- quê? Não! - negou com toda sua força, chamando atenção de algumas pessoas ao redor que deixou Clark envergonhado.

- calma, calma, não precisa ter vergonha da multidão, e tudo bem em ter ciúmes de mim, até eu às vezes tenho ciúmes de você.

- ciúmes de mim?

- lógico, olhe para sua vida, ela é praticamente quase perfeita, você tem pais maravilhosos que te amam, cuidaram de você, acolheram quando pequeno, cresceu com bons amigos, tem Chloe como sua melhor amiga, passou por várias situações perigosas, e saiu vivo, e por fim, tem eu vivendo com você.

- estava esperando a parte de você, mas você tem razão, acho que tenho tudo isso, só que deixamos muitas vezes os lados negativos tomarem à frente de nossos pensamentos, principalmente quando isso nos corrói por tanto tempo, e temos medo de lutar contra o destino, principalmente quando temos medo de encarar o futuro, sendo incerto de como será o amanhã.

- nossa, essa nossa conversa ficou sério tão de repente, vamos tentar voltar quando estávamos antes, eu deixar eu te perguntar.

- perguntar o quê?

- qual é seu suco favorito? De polpa ou saquinho?

- polpa.

- do seu jeito de ser saudável, com certeza seria de polpa, vamos ser agora rebeldes e pegar chocolate.

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora