Lucy

397 4 0
                                    


Lucy

Lois observava as lindas estrelas com o telescópio de Clark no loft do celeiro dele, Clark subia as escadas para conversa com ela.

— você não disse que telescópio é para patetas e tarados? — ao ouvir sua voz, Lois de imediato virar-se para Clark abrindo seja braços e um sorriso pequeno.

— é como ficou provando nos últimos dias, eu não sei julgar bem as pessoas.

— ah.

— se você venho me expulsar da fazenda, eu posso entender — disse dando alguns passos à frente, e Clark andou até aproximar mais perto de Lois.

— na verdade, eu vim te dizer que tem comida no forno se tiver com fome.

— valeu — sorriu com agradecimento.

— como é que você está?

— eu tava no telefone com general.

— ah, por isso toda gritaria que ouvir em casa.

— é, pelo visto ele se decepcionou muito comigo por causa do que aconteceu, sabe e, enquanto a hierarquia da minha família eu sou o elo mais fraco.

— eu lamento.

— tudo bem. Sabe é uma grande catarse mandar um general de três estrelas pra o inferno — Lois virou-se — pois é, todos esses anos que achei que conhecia minha irmã, mas — voltou olhar a Clark — a realidade que ela é uma estranha pra mim.

— ainda que fosse verdade, eu acho que se ela ligasse amanhã você não deixaria de ajudar-lá.

— claro que não, ela é minha irmã — Clark voltou a dar mais uns passinhos.

— eu não acho Lucy tão ruim assim.

— você é incrível, sabia? — Clark ficou com interrogação no rosto — sempre ver o lado bom das pessoas mesmo quando elas abusam de você.

— é — concordou — isso explica porque somos amigos.

— nós somos?

— ué, eu não conto pra ninguém se você não contar — os dois sorriam um para outro e Lois fez um velho gesto de dar um soco no braço de Clark.

— realmente tem comida no forno, ou foi uma desculpa para conversa comigo? — Lois foi até o sofá do loft e Clark suspirou derrotado.

— na verdade, os dois, tem comida mesmo no forno, mas eu achei bom vim conversar com você — falou até sentar ao lado dela um pouco afastado, deixou seu braço tocar o acento e Lois também colocou seu braço no acento deixado tocar com ao do Clark. Clark sentiu um pequeno arrepio, que venho de seu braço e passou pelo corpo inteiro.

— algum problema Smallville? — Lois perguntou entranhado Clark, porém ela havia sentido o mesmo arrepio que Clark, mas não queria admitir.

— nada, apenas um formigamento — os dois trocaram olhares rapidamente até desviarem ao chão, Clark começou a remexer o pé, parecia um silêncio desconfortável e Lois Lane destestáveis silêncio desconfortáveis.

— então Smallville, triste pela minha irmãzinha ter indo embora, ou melhor fugido?

— não muito, mas, por que a pergunta?

— eu não sei, vocês dois parecia que estava dando-se muito bem pelo meu gosto.

— ciúmes? — Perguntou com um sorriso sacana.

— claro que não — revirou os olhos — mas caso esteja de olho na Lucy, vou avisar que ela é muita areia para seu caminhozinho.

— você não sabe o quanto eu aguento — sorriu convencido e Lois entregou um olhar duvidoso.

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora