caminho para escola

188 4 0
                                    

Lois levantou um pouco mais feliz nesse dia, parecia mais disposta, era o começo de uma nova era. Levantando-se da sua cama, para que usasse o banheiro...

Clark tomava seu café da manhã, junto com seus pais, ele havia notado que sua mãe parecia um pouco alegre olhando para ele.

- Martha pode passar mais café, por favor - Jonathan pediu. Martha serviu um pouco mais de café - obrigado querida.

- como a Lois está? - Martha perguntou.

- ah...

- eu estou bem Sra. Kent, sinto inovada - Lois descia as escadas até juntar-se com os Kent na mesa, sentado ao lado de Clark, os dois jovens rapidamente encaram-se, e trocaram com rapidez sorrisos, e desviaram-se.

- vocês estão bem? - Jonathan perguntou - é um pouco estranho não ouvir vocês dois discutirem - Clark pareceu um pouco nervoso, e Lois calmamente, pensando no que responder na hora.

- apenas decidimos dá um tempo - Clark sabia que podia contar com a Lois.

- aqui Lois, eu preparei panquecas - Martha colocava o prato para Lois e servia café, ela sorria para Lois - espero que goste.

- não tem como não gostar do que você faz.

- apresse Clark, antes que atrase para escola - disse Jonathan.

- eu já estou comendo à pressa - ele limpou seu prato e deixou na pia, e correndo para cima, trocando apressas, pegando sua camisa de flanela vermelha, e voltando para baixo.

- nossa Smallville, você precisa comprar roupas novas, aqui sua mochila, eu vou te dar uma carona até a escola.

- obrigado pela sua grande generosidade.

- rápido Smallville, tchau Sr. e Sra. Kent - ela saia pela porta da frente.

- tchau Lois - os dois disseram.

- tchau pai tchau mãe.

- tchau Clark - os dois disseram.

Clark notou como Lois já estava dentro do carro, apesar dele ter super velocidade, era Lois que agia de forma apressada, ele juntou ao lado da Lois que estava em um silêncio.

- quando nós vamos?

- Clark, eu sei que isso, que estamos começando, não ter um dia, mas não pode ficar nervoso.

- desculpa, é que essa coisa secreta é novo para mim.

- devo imaginar, mas logo acostuma-se, e isso não vai durar muito tempo, vamos ver o que acontece nesse relacionamento, e talvez ficaremos públicos. Agora, para escola.

- claro Lois...

Lois havia chegando a escola, Lois deixava as janelas fechadas, Clark logo sairiam se não fosse por Lois trancado à porta, e segurando no ombro dela.

- Lois? - ele virou, sendo surpreendido por um beijo dela, que durou dez segundos - nossa Lois, não sabia que estava necessitada de meus lábios.

- é, eu descobri que gosto de beijar você, virando um hobby, e eu estou descobrindo melhores momentos para nossos beijos - ela sorriu - eu passo para te buscar - Clark saiu do carro.

- tudo bem, até logo Lois - e fechou à porta do carro - Clark viu Lois indo embora, e Clark foi entrando na escola...

no meio do caminho

Lois parou o carro, estacionado, ela sorria, e pensando em algo para aprontar com Clark, seria bem divertido fazer aquilo, arriscando, mas bem tentador. Entraria na escola escondida e daria um jeito de chamar atenção de Clark.

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora