caminho

144 3 0
                                    

O dia da formatura chegou, era o dia que muitos esperavam, e daqueles que nem acreditavam que estavam formado-se, Clark sentia um pouco de nervosismo, ele não sabia o que viria pela frente, mas estava feliz em saber que não estava sozinho nesse caminho misterioso.

No meio tempo, Jonathan aprendeu acostumar com o novo relacionamento de Clark com Lois e ganhando confiança entre eles, claro que as regras continuaram e apesar de Lois ter suas vontades, sabia que podia esperar um pouco mais, esperou por um homem como Clark, esperaria ainda mais.

Com tempo Lois acabou contado para Chloe que namorava Clark, Chloe ficou bem surpresa com aquilo, não esperava por nada disso, mas no fim aceitou e ficou feliz pelos dois, e quando Lana descobriu ela sorriu para Clark, dizendo que havia avisado, os melhores sempre começa assim.

= Hey Smallville, enfrentado uma gravata? Ainda bem que não é um pronto, se não estaria passando uma grande vergonha - Clark virou-se, Lois aproximou com um sorriso, ajeitando a gravata dele - estar charmoso.

- obrigado, pelo elogio e pela gravata, ainda bem que eu tenho você.

- eu sei, nem sei como conseguiu chegar até aqui sem mim.

- eu dei meu jeito junto aos meus pais.

- quando você subir ao palco para pegar o diploma eu vou assobiar.

- para quê?

- prefere que eu grite gostoso do que assobiar?

- tudo bem, vamos ficar com assobiar mesmo - Lois deu um selinho nele - depois da formatura eu quero levá-la em algum lugar, eu quero dizer algo para fortalece nosso amor.

- tudo bem - Lois desceu enquanto Clark pegava a beca e capelo, colocando rapidamente, e olhando para o espelho, ficou bem de vermelho mas também ficaria bem de azul...

No horário da formatura

- estamos passos à frente para o fim da nossa vida escolar, não é emocionante? - Chloe perguntou toda animada.

- sim.

- você acha que agora acabou a escola, tudo vai mudar?

- mudar de qual maneira?

- nossa amizade.

- eu não entendo como acabar com a escola vai interferir na nossa amizade, nós ainda vamos nos ver da mesma maneira, apesar das nossas faculdades serem separadas bem longe, ainda seremos melhores amigos, e talvez no fim, no nosso destino reencontraremos no mesmo trabalho - ele disse com um sorriso.

- ainda bem, é uma promessa?

- claro que é uma promessa.

- Chloe Sullivan - chamou o diretor... - Clark Kent - Clark subiu ao palco, pegando no diploma e apertado a mão do diretor, olhando para a plateia, Lois assobiava e seus pais tirando fotos e batendo palmas...

Quando tudo terminou, todos havia juntado-se, Clark, Lois, Chloe, Lana, Jonathan e Martha para um foto, os pais de Clark ficaram orgulhoso dos três que formava-se e Lois ficou feliz e com um pouco de ciúme, admitido que teve vontade de formar-se, e agora faria de tudo para formar-se na faculdade. Depois do término da grande formatura, Clark chamou a Lois para um canto.

- então para onde quer levar-me? Restaurante? Coffe Shop? Miami? Em um motel? - perguntou em um sorriso malicioso.

- não, não é um lugar muito romântico, mas servirá para nós dois, feche os olhos.

- tudo bem - ela fechou os olhos. Clark segurou firme nos braços dela, e usando seus poderes, levou-a para um topo de um prédio em Metrópolis, Lois sentiu o vento bater em seu corpo e seu corpo mover-se, ela não entendeu nada, abrindo devagar os olhos, notado estar em cima de um prédio, ela ficou assustada e agarrou ainda mais no corpo de seu namorado, e bem surpessa.

- Lois, está bem?

- oh meus deus Clark, você é um bruxo - Clark gargalhou com a suposição de Lois.

- eu esperava você chamar-me de infectado do que bruxo.

- ah, isso também, serviria, então, bruxo ou infectado?

- nenhum dos dois, eu sou outra coisa.

- um marciano?

- chegou bem perto, vamos dizer que eu não sou desse planeta, todavia não sou de marte, nem qualquer planeta perto da Terra, sou de um lugar distante, eu sou kryptoniano de Krypton.

- Krypton? Nem sabia que existia um planeta com esse nome.

- não está com medo?

- medo do quê? De meu namorado ser um alien? Isso não muda o fato de você ser Clark Kent, meu doce namorado, e também, é divertido, estou namorado um alien, não é todos os dias que você arruma um namorado que venho do espaço.

- você é incrível Lois.

- agora eu quero saber, tem outros como você aqui na Terra? Sua espécie que dominar nosso mundo, ou criar um trato de paz, imagina nós humanos indo para um planeta desconhecido.

- Lois! Calma, não tem outro eu aqui, e nem nada disso do que você falou, eu sou o último da minha espécie existente.

- você é?

- sim, meu planeta explodiu, não sei qual é o motivo dele ter explodido, mas antes que explodisse meus pais colocaram eu em uma nave e fui mandado para Terra, chegando em uma chuva de meteoros.

- uau, quando Chloe disse que a chuva de meteoros mudou muita coisa Smallville, mudou mesmo, seus pais por acaso te encontraram no meio do nada?

- minha nave caiu perto do carro deles.

- que história... Então, é triste ser o último da sua espécie?

- é um pouco solitário - Lois segurou no rosto dele, puxando para um beijo calmo.

- calma Smallville, você não está sozinho, você tem a mim.

- eu sei, é por isso que eu te amo - disse calmo e suave.

- me ama? Clark Kent me ama? Ninguém vai acreditar.

- eu acredito, e você acredita?

- se você está contando seu segredo, então eu acredito no seu amor.

- e você me ama? Está tudo bem se não quiser responder.

- shh, sim eu amo você - os dois corpos aproximaram-se, abraçado um ao outro e beijando-se.

- como chegamos tão rápido aqui?

- eu tenho poderes, super-velocidade, super-força, e entre outros, depois eu conto.

- super poderes? Isso pode ser divertido, vamos tentar aproveitar os máximos dela...

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora