sala de estar

172 4 0
                                    

Quando Lois e Clark voltaram para sua casa, tiveram um tempo para almoçar, e depois Clark e Jonathan partiram para o trabalho na fazenda.

Lois e Martha

Lois ajudava Martha a lavar a louça, enquanto Martha secava as peças da cozinha e guardava em seus devidos lugares, enquanto trocava algumas conversas.

- Lois, você decidiu o que fará agora?

- como o quê? - Lois não entendeu muito bem a pergunta.

- da vida, sei que está tomando novos rumos na vida, mas eu quero saber, o que pretende fazer até o fim do ano? Clark, Chloe já estão quase formado-se, e logo estarão na faculdade, enquanto você, vai entrar na faculdade e tentar mais uma vez, ou decidirá ter um emprego e sair de Smallville? - Lois foi pega, nem sabia o que responder.

- nem eu sei responder, é verdade, eu não sei para onde eu deveria ir agora, eu gostaria de sentir a realização de formar-me uma vez na vida, e a época da escola já passou, mas voltar para mesma faculdade com a Chloe seria um outro regresso - Lois olhou para janela, vendo os dois homens a trabalhar, ela ficou com o foco com Clark que nem parecia suar - talvez ir para a mesma faculdade que Clark, ainda terá tempo para inscrever-me?

- sim ainda tem tempo, tempo até para você e Clark decidirem qual curso cursar, por enquanto, acho que nós poderíamos gastar essa noite vendo um bom e velho filme Mad Max.

- agora eu fiquei animada...

À noite, na sala de estar

Os quatro estavam assistindo o filme, comendo um grande balde de pipoca, com Jonathan e Martha no sofá juntinhos, e Lois e Clark no chão, afastado, mas ainda com suas mãos juntos, escondido pelas sombras sem deixar ninguém de cima ver.

Lois estava bem animada vendo o Mad Max, ela adorava filmes de ação daquela maneira, era por volta de 9 e poucos e faltava ainda pouco para terminar o filme.

- eu acho que já vou deitar - disse Jonathan levantado, Clark e Lois rapidamente separaram suas mãos.

- eu vou também - Martha levantou - desligue a televisão quando terminar o filme, e guarde o balde depois, e não dorme muito tarde.

- tudo bem mãe, boa noite - e Jonathan e Marha fora para seu quarto. Clark e Lois sentaram no sofá, abraçando juntos.

- Clark, já decidiu o que fazer depois da escola?

- mudar o mundo.

- mudar o mundo? Quer virar rei? Ou planeja causar uma grande mudança na história?

- sabe? Acho que devo seguir no que eu sou bom.

- agricultura?

- sim, mas isso não, acho que vou seguir o caminho do jornalismo, eu gosto, mesmo que Chloe e eu começamos a aprender em caminhos diferentes, no fim dessa estrada nos reencontraremos.

- jornalismo? Estou pensando em voltar para faculdade, mas para mesma faculdade que você vai.

- por que é mais perto daqui? Ou por causa de mim?

- não fique convencido Smallville, eu sei que pode estar como uma mulher como eu pode deixar o ego subir, mas você não deve deixar, se não, tudo isso entre a gente acaba.

- eu não vou deixar, acho legal pensar no futuro, e agora eu quero pensar em um futuro próximo, na sexta à noite.

- sexta à noite? Chamado-me para um encontro.

- não, ainda não, está mais para chamar você para o baile.

- Clark, eu sei que pode parece glamouroso levar uma linda mulher como eu para o baile, mas concordamos em fazer desse relacionamento em segredo, por enquanto.

- eu sei, mas que disse que precisamos ir como parceiros?

- não?

- vamos separados, e você finja ter dó e concede uma dança para mim.

- eu tive uma ideia melhor.

- qual?

- como seus pais já confirmaram ir ao baile, teremos a casa inteira para nós em uma noite, e poderemos aproveitar esse tempo a sós - ela disse com um sorriso maroto, passando seus dedos na coxa dele para a barriga dele.

- Lois! Meus pais confia em você, é melhor não abusar da confiança dos dois.

- eu não vou perder a confiança de nenhum, sua mente poluída, agora faça o favor de fingir ser um travesseiro - Lois tocou sua cabeça no peitoral dele, para usar como uma travesseiro, Clark suspirou, gostado um pouco daquilo, aquele relacionamento até que estava sendo divertido.  

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora