eu gosto disso

177 3 1
                                    

Depois de um leve trabalho duro, os três conseguiram limpar a sala do Torch. Chloe colocou todas as caixas em seu carro.

- obrigada pelo dois terem-me ajudando-me - disse Chloe - vejo vocês a qualquer minuto desses - disse Chloe entrando no carro, e dando a partida, com Lois e Clark acenando como despedida.

- Vamos Smallville, temos ainda tempo para curtir um pouco,

- não devíamos voltar para casa e almoçar?

- terá almoço de sobra para o jantar, conhece um lugar em particular?

- além do meu celeiro?

- claro, vamos ficar nos pegando no meio do celeiro, com perigo de sermos pegos pelos seus pais?

- você apenas quer trocar alguns amassos?

- bem, um relacionamento secreto é achar um lugar secreto e trocar caricias.

- se for para isso, é só irmos para um lugar reservado com o carro, e ficar nos pegando no carro mesmo - disse Clark vendo Lois sorrir, que pareceu gostar da ideia.

- isso, eu gosto quando usa a cabeça de vez em quando - ela passou a caminhar até o carro dela, e Clark longo venho atrás dela.

- nossa Lois, obrigado pelo elogio.

- eu sei que sua mente ainda não está preparada para lidar com o nível da minha mente - os dois entraram no carro.

- eu acho que nunca vai estar.

- assim que fala-se Smallville - ela ligou o carro e partiu para estrada - agora, onde poderemos ir?

- que tal nos aproximarmos da floresta onde as pessoas costumam andar a cavalo?

- e não vai ter ninguém por perto?

- se tiver, apenas discutimos como sempre, nós tornamos profissionais com o tempo.

- é, não tem para ninguém com a equipe Lane-Kent.

- Lane-Kent - ele riu baixinho - você sempre tem que está em primeira?

- eu gosto de ficar em cima das coisas.

- eu entendi, você gosta de ficar por cima - ele disse com o sorriso brincalhão, recebendo o olhar de arrebatada.

- isso, faz brincadeira, que um dia você vai conseguir trabalhar no circo.

- sim, e você como Domadores de Animais.

- é, pra dominar você e colocá-lo de quatro.

- se conseguir, talvez eu passe a comportar.

- eu faço você comportar em três minutos - ela parou o carro no meio do nada.

- eu estou louco para ver - ele disse com um sorriso de desejo - Lois tirou seu cinto e Clark também, Lois venho sentado em seu colo, os dois trocaram olhares desejados, ela segurando no rosto dele e ele na cintura, os seus corpos abraçaram-se, e seus lábios tocando-se, as coisas esquentavam-se...

Na fazenda Kent

Os Kents comiam o almoço sozinho, olhando pela porta, Jonathan achava um pouco estranho Clark e nem Lois ainda terem chegado, e Martha imaginava que os dois jovens apenas estavam aproveitando um pouco tempo juntos.

- onde acha que os dois possam estar? - Jonathan perguntou.

- eu não sei, bem se Lois está com Clark, e Clark está com Lois eles estão seguros - ela disse sorrindo - e você precisa ver pelo lado bom.

- qual lado bom? - perguntou já na malícia.

- de termos mais tempos sozinhos aqui...

De volta ao carro

As coisas estavam bem quentes, eles até trocaram alguns olhares, Lois passaria aproveitar daquele corpo malhado do fazendeiro, ele já tinha até visto os grandes dotes de Clark quando conheceu-o.

Clark estava ficando um pouco nervoso, ele não sabia onde devia mover suas mãos, isso até irritava um pouco Lois, mas ela não podia culpá-lo, por não ser tão experiente, Lois teve que dá as maiorias iniciativas, pegando os braços de Clark, guiando as mãos dele para sua bunda, Clark ficou um pouco vermelho, segurando nos quadris dela, ele não sabia muito bem no que fazer, além de segurar neles, Clark apertava firme, ele estava começando a gostar daquilo e Lois também, Lois achava que Clark estava levando jeito, Lois colocava suas mãos dentro da camisa de Clark mexendo, as coisas apimentavam e Clark via como aquilo estava indo longe demais, ele teve que afastar-se e os dois trocaram olhares ofegantes.

- por que parou? - Lois perguntou.

- eu gosto disso, Lois, mas acho que estamos indo longe demais - Lois pareceu frustrada, mas parou para pensar um pouco.

- eu entendo, você não tem nenhuma experiência como eu, acho que eu esta levando para um nível muito longe para nosso relacionamento, ainda não está pronto.

- sim, eu não estou, estou apenas nervoso de fazer algo errado.

- algo errado? Não precisa ficar preocupado eu cometi alguns erros na minha primeira vez, mas quando você estiver na sua primeira vez eu vou dá algumas dicas - ela disse sorrindo e voltando para o banco do volante.

- agora podemos ir para casa?

- sim, eu estou com fome.

LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora