"Encare términos não como fins, mas como novos começos. Se a pessoa foi embora, não se preocupe. É porque tem outra pessoa pra chegar!".
Quatro anos.
Quase quatro anos de um relacionamento que eu tinha certeza que seria para todo o sempre. A certeza que existia um infinito em uma relação recheada de carinho e amor; a certeza que me deixava tranquila apenas por nossos olhares se cruzarem na multidão; a certeza que sentia em cada momento que marcamos os nossos dias juntos; a certeza que tinha ao trocar juras de amor com ele; a certeza que sentia em cada sorriso que ele esbanjava para mim.
Taeyong quebrou toda a certeza dentro de mim e do meu coração em questão de segundos.
A realidade, às vezes, é uma droga.
No entanto, eu fico feliz por existir recomeços. Eu tenho toda uma vida para trilhar e me realizar como uma grande mulher, não tenho tempo para ficar me lamentando por alguém que não me deu valor.
É esse pensamento que eu tenho assim que saio do banho, que só demorou demais, porque tive uma crise de choro ao recordar que um dia terei que devolver todas coisas que o Taeyong deixou comigo e está guardado pelos cantos do meu quarto.
Terei que juntar tudo em uma caixa e deixar tudo pronto, se ele quiser buscar, assim poupa um pouco de meu tempo e da minha dor.
Que ironia, jogar e resumir tudo de quatro anos em uma caixa.
Céus, como eu vou encará-lo quando chegar na Universidade? Aquele lugar é enorme, não vamos nem nos encontrar, eu vou fazer questão de nem vê-lo de longe.
O Estado em que vivemos é enorme, posso fazer os meus próprios passos serem bem divergentes dos dele, até o nosso encontro ser apenas uma coincidência, não preciso me preocupar com esses pormenores, eu superarei e seguirei adiante.
Posso estar abalada com tudo agora e temendo um pouco o meu presente, como também o que ele me espera em instantes, mas ficará mais ameno ao passar dos dias e a dor, pode ficar mais suportável o quanto mais eu me ocupar com o que verdadeiramente importa: o meu futuro.
É, é isso ai.
Meu futuro.
Que se dane o passado.
Eu seguirei no meu presente passo a passo e trilharei um bom futuro.
É isso, e sabe como tudo pode melhorar? Com música!
Conecto o meu celular na caixinha de som, que estava descansando sobre a minha cômoda próximo ao closet e deixo a primeira música no aleatório começar a soar pelo meu quarto, logo a voz maravilhosa de Amy Lee preenche o silêncio e começar a restaurar as minhas forças, com a bela música "Going Under" da banda Evanescence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação •Jaehyun Fic•
FanfictionAbigail Lim, é uma garota doce, porém, de pavio curto. Conseguia de forma distorcida, ver fofura em tudo enquanto tentava não trazer à tona sua personalidade ruim. Todavia, o único que conseguia tirar a garota dos trilhos e despertar seu pior lado...