5.1. Provocando... Uma situação de tirar o fôlego.

112 24 10
                                    

REGRA NÚMERO TRÊS DO F4: Os irmãos-membros antes das garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGRA NÚMERO TRÊS DO F4: Os irmãos-membros antes das garotas.


Jogo as anotações organizadas da aula de noções administrativas na mochila e lanço uma piscadela de agradecimento na direção da Taylor pelas anotações, vendo-a mandar um beijo no ar antes de acenar em despedida pra mim, logo começo a acenar em despedida para alguns rapazes do time do Mingyu enquanto avisto o próprio me esperar pacientemente próximo à porta do cômodo, vendo tudo da sua maneira observadora silenciosa.

— É coisa minha ou a Taylor está dando mole pra você de novo? — indaga Mingyu, chocado por visualizar nossa despedida.

— Elas não resistem a uma carinha de arrependimento com preciso de você, minha única salvação em gerências empresariais e o combo com as covinhas charmosas. — murmuro, lançando uma piscadela na direção dele, fazendo-o gargalhar.

— Conta outra vai. — graceja, rindo e me empurrando de leve após passar pela porta da sala que tivemos aula.

— São as covinhas, cara. — brinco, deixando-as em evidência — É meu charme oculto, arrebata até os mais remotos corações que já juraram nunca mais deixar eu entrar.

— Como ela caiu no seu papo de novo? — indaga, desacreditado com o meu feito.

— Fisguei ela com as minhas habilidades gastronômicas depois das aulas das noções básicas de Gastronomia, que compartilhamos na semana passada, o restante aconteceu naturalmente. — conto, abrindo um sorriso ladino — Vamos ter umas aulas especiais de culinária na casa dela nessa sexta-feira, se você me entende.

De maneira sugestiva arqueio as sobrancelhas o fazendo gargalhar enquanto balança a cabeça em negação.

— Você é inacreditável, cara. — aponta.

— Eu sei. — concordo, orgulhoso dos meus feitos abrindo um sorriso satisfeito.

Jeong Jaehyun. — ouço alguém me chamar assim que paro de frente ao meu armário com Mingyu ao meu encalço.

Desvio a minha atenção do meu amigo para a pessoa que me chama com certa urgência repentina, logo visualizo Lin Chittaphon caminhando determinada e com a aura toda autoritária na minha direção, vindo da entrada principal do edifício New Sunstone.

— Lin, o que você... — começo, mas logo me calo surpreso com ela me jogando contra o meu armário.

Com os olhos esbugalhados, encaro a garota por alguns minutos confuso e espantado antes de observar de soslaio que o seu ato imprevisível chamou a atenção de todos do corredor, fazendo até o Mingyu dar alguns passos para trás com certo medo da garota.

— Vocês voltaram? — indaga o Kim, arregalando os olhos, expressando os pensamentos dos presentes no corredor.

— O quê? Não! — respondo, voltando a encarar a garota como se ela tivesse conseguido um terceiro olho bem no meio da testa em segundos — Lin o que você acha que está fazendo?

Provocação  •Jaehyun Fic•Onde histórias criam vida. Descubra agora