"Descobri que o meu coração não estava partido, ele apenas estava livre... Livre para partir em direção ao próximo".
Para Jeong Jaehyun não ter chance, ataque primeiro.
É o único pensamento que se passa na minha cabeça, desde o momento que terminei de me arrumar com a fantasia perfeita.
Eu estava um arraso, modéstia à parte.
Se ele surtou apenas me vendo sem preparo algum com a fantasia... Hoje a aposta está ganha.
Com os pensamentos vitoriosos e pronta para matar um com tamanha beleza fantasiada, coloco os pés na fraternidade de Jeong Jaehyun, sendo acompanhada pelas minhas melhores amigas.
— E as promoções especiais que as mais lindas não pagam, hein? — indaga Yeeun, fazendo todo o meu foco na aposta dar uma freada e ser desviada para a cena, a minha frente, dela com cinco rapazes da fraternidade e uma taxa individual.
Cena essa onde ela colocaria a sua tática de entrar nos lugares de graça, graças aos seus argumentos baseados nas vozes da sua cabeça.
— Onde você ouviu isso, Yeeun? — indaga JK, fazendo feição descrente enquanto Sehun, Mingyu, Eunwoo e Yugyeom se reúnem atrás dele para assistir os dois.
— Com as vozes econômicas e não tão feministas da minha cabeça? — rebate, abrindo um sorriso descarado.
— Diga para elas pararem de Fake News, que hoje é "pagou, entrou". — rebate, inflexível.
— Vocês já foram mais liberais. — murmura, fazendo manha.
Meu olhar é capturado por um Yugyeom balançado e vidrado nos atos da Yeeun, vulgo seu amor não correspondido há eras.
— É só hoje, amor. — murmura Yug, jogando praticamente o JK pra longe e tomando partido da situação — As próximas festas serão gratuitas para você, Minha Raposinha.
— Essa raposinha não é de ninguém. — murmura, em um chicote arisco, semicerrando o olhar para ele.
— E se eu pagar para você hoje? — propõe o esperançoso Yug, com um sorriso meigo.
— Essa Raposinha talvez pode ser toda sua... — murmura Yeeun, na maior cara de pau, batendo suas pestanas enquanto um sorriso traiçoeiro surge em sua boca.
— JK as deixem passar. — ordena Yug, estalando os dedos, fazendo até o descrente Sehun rir do ato dele.
Yeeun lança uma piscadela para ele, que fica todo bobo enquanto Doyeon e Jieun rirem do ocorrido ao passar pelos meninos descrentes, indo direto para a muvuca na pista de dança.
— Por que tão gado? — reclama JK, de olho na Jieun alheia demais com a sua presença para ele.
Ora, ora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação •Jaehyun Fic•
FanfictionAbigail Lim, é uma garota doce, porém, de pavio curto. Conseguia de forma distorcida, ver fofura em tudo enquanto tentava não trazer à tona sua personalidade ruim. Todavia, o único que conseguia tirar a garota dos trilhos e despertar seu pior lado...