NOTA DA AUTORA

547 67 109
                                    


Olá pessoas do meu kocoro!

Sejam bem-vindos ao meu novo livro!

Primeiramente, muito obrigado por escolherem meu livro para a sua leitura.

O livro é cheio de gêneros, mas o foco é o New Adult + Fanfic.

Terá muito dos meninos do NCT, BTS, GOT7, ASTRO e SEVENTEEN, como também as meninas do CLC, WEKI MEKI, EVERGLOW e a IU, mas se você não tiver nesse meio do fandom ou de K-pop, não terá problemas para ter um entendimento divertido e intenso da história.

A obra terá clichês e partes leves, como também uma pegada Dark, um tanto sexy e universitária, por isso conterá palavras de baixo calão, referências ao meio ilícito, linguagem e insinuação sexual, meações de uso de bebidas alcoólicas e seus problemas, e etc, esteja ciente antes de começar sua leitura.

O local que passará a obra será totalmente fictício e inexistente, terá uma pitada americana e o que vier na minha cabeça, tentarei ser uma autora cheia de detalhes para que vocês se sintam participantes da história.

O livro terá muitas expressões em coreano e em inglês, muitas recomendações e muitas referências de Doramas, filmes, meio universitário e o meio empresarial — Sempre que tiver colocarei na sequência ou no fim de cada capítulo, seus devidos significados, como também responderei cada questionamento no desenvolver do livro.

Então não se preocupe!

O capítulo será no ponto de vista da Abigail e do Jaehyun, ambos serão de suma importância para a história que será desenvolvida.

. . .

SINOPSE: Abigail Lim, é uma garota doce, porém, de pavio curto. Conseguia de forma distorcida, ver fofura em tudo enquanto tentava não trazer à tona sua personalidade ruim. Todavia, o único que conseguia tirar a garota dos trilhos e despertar o seu pior lado, era o melhor amigo de seu irmão e o morador não-oficial da residência dos Lim, Jeong Jaehyun.

Jaehyun, é chamado de várias maneiras, desde perdição em pessoa á destruidor oficial de corações, porém, tinha apenas um apelido e o que mais era chamado, exclusivamente, por Abigail: Folgado oficial da casa dos Lim. Cheio de segredos e amante de desafios, era o único que conseguia o pior da garota Lim e adora, em todas as oportunidades que têm, ver a sua adorável Abby ultrapassar os seus limites e desestruturar seu mundo arco-íris.

Em uma oportunidade de ouro vista pelo rapaz, Jaehyun a desafia deixar o seu pior lado se aflorar, em contrapartida, a garota nada boba, o desafia a agir de forma fofa em todos os momentos em que a sua personalidade voluptuosa se exterioriza.

Com personalidades trocadas, a baderna foi criada.

Entre provocações e brincadeiras, com seus fundos de verdade, limites sendo ultrapassados e atitudes que serão decisivas para libertar sentimentos reprimidos, os dois irão se atiçar para ser o vencedor dessa aposta.

As apostas foram feitas, quem vai ceder primeiro?

O que ambos não sabem, é que essa aposta já está condenada desde o início.


Provocação  •Jaehyun Fic•Onde histórias criam vida. Descubra agora