P R E L I M I N A R

367 43 100
                                    

Deixo o meu olhar recheado de tédio vagar pelo local, pelo que parecia ser a quinquagésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo o meu olhar recheado de tédio vagar pelo local, pelo que parecia ser a quinquagésima vez.

Maquina de gelo seco quebrado; olhares furtivos para todo o lado; vários corpos tentando se movimentar no mesmo espaço, abafado e pequeno, diante de mim; música eletrônica no último volume; JK sendo perturbado por um bando de garotas enquanto tenta pegar algumas bebidas para nós dois; Mingyu jogando Beer Pong com alguns rapazes do seu curso; Yug fazendo uma competição de dança com Minghao no centro da pista improvisada de dança; pessoas querendo falar em simultâneo, e cada vez mais alto...

Aqui estou eu, jogando no primeiro sofá que avistei, me perguntando pela quinta vez, como parei nessa (terceira) festa de fraternidade com os rapazes, sendo que não faz nem uma hora que prometi por mensagem a minha genitora, que iria passar em casa, para aproveitar que o meu pai estava longe, pra ir visitar a minha mãe, para começar bem as férias de verão que estavam se iniciando.

Eu gosto de festas, mas estava quase morrendo de tédio nessa que os meninos me arrastaram pra vim. Não conseguia avistar pessoas interessantes para investir e só as que potencialmente iriam me dar dor de cabeça no futuro — além dos colegas que convivo periodicamente.

— Quer uma bandana com os dizeres "Que tédio, alguém me tire daqui?" ou quer subir comigo para o meu quarto? — sugestiva a linda dor de cabeça em forma de pessoa, se sentando no meu colo e me encarando sem nenhum pudor, ao envolver meu pescoço com os seus braços.

Se eu permanecesse encarando-a de volta, com certeza ela me devoraria pelo olhar antes de me devorar literalmente — o que eu não iria me opor, é claro, mas deixaria as coisas mais complicadas do que já estavam entre nós, posteriormente.

Ao encarar os seus lindos acastanhados, começo a me lembrar que deveria parar de postergar e terminar logo qualquer coisa com ela, pois estávamos em um rolo confuso a algumas semanas — Uma semana? Sinceramente não dou grande importância nesse lance de envolvimento-tempo — e não demoraria muito para ela começar a ver as coisas de uma nova maneira.

Elas sempre viam e eu já estava começando a escutar burburinhos pelo campus.

Eu já tinha uma lista enorme de garotas que viam de forma equivocada, o sinal do tempo sendo arrastado de forma amorosa casual, como algo que poderia se tornar algo sério, mas logo eu virava o babaca sem coração da história, quando eu lembrava e mostrava como as coisas estavam verdadeiramente — como eu sempre deixo estampado ao iniciar qualquer rolo.

Sério, eu quero muito entender qual é dessa sina delas de querer me enlaçar de vez ou complicar tudo o que era mais claro que água cristalina; será um tipo de desafio clichê feminino que todas queriam realizar? Não fazia sentido e estava quase me fazendo colocar uma bandana de alerta com os dizeres "Atente-se que eu sou anti-expectativas-femininas, obrigado, de nada".

Infelizmente, me via caminhando para outro drama equivocado, por não conseguir dá um fim ao meu lance com uma certa tailandesa irresistível...

Provocação  •Jaehyun Fic•Onde histórias criam vida. Descubra agora