6.2. Provocando... O limite dele.

133 18 22
                                    

"Tantos erros que cometemos na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tantos erros que cometemos na vida... O que custa ele ser mais um?"


ABIGAIL LIM! — ouço Jaehyun me chamar aos berros do hall de entrada, fazendo-me paralisar no primeiro degrau da escada da minha casa — Onde você está?!

— EU! — berro de volta, virando-me na direção da entrada da minha casa, totalmente desconfiada. — Eu estou na escada!

— Você está sendo convocada para sala de estar agora! — exclama de volta.

Seu comando me faz retroceder os meus passos de volta a sala no automático, logo me encontro com ele chegando no cômodo quase saltitante.

Suspeito.

— Ora, Ora, olha só quem eu queria ver. — comenta, fazendo-me franzi o cenho ao passo que o analiso ainda mais desconfiada.

— Você está me procurando? E não o meu irmão? — indago, toda arisca, parando a sua frente com os braços cruzados — Está tudo bem com você? O que você está aprontando?

— Estou super bem! — responde, abrindo um sorriso enorme, fazendo seus olhos se tornarem duas lindas entusiasmadas luazinhas enquanto as suas covinhas dar o ar da sua graça — E sim, estou a sua procura, com exclusividade.

— Estou até com medo de perguntar, mas vou perguntar mesmo assim: por que está a minha procura com exclusividade? — indago, cruzando os braços e o analisando minuciosamente.

Tirando os cabelos bem bagunçados, o sorriso suspeito demais estampado em seu rosto radiante e o sobretudo que ele vestia no calor que fazia hoje, que devo destacar, estava de matar e a peça estava perfeitamente envolvida em seu corpo, Jaehyun aparentemente parecia super bem e até de certa forma, em parâmetros normais, bem normal.

Essa percepção me deixa ainda mais cismada com toda a situação e o que poderá acontecer.

Todavia, todo esse combo Jeong Jaehyun e a ciência que estávamos sozinhos em casa, deixava-me totalmente alerta e atenta ao que ele estava querendo aprontar pra cima de mim e algo me dizia que não demoraria muito para ele iniciar seu ato arteiro.

— Hoje você terá o seu retorno. — sentencia, deixando o seu sorriso se transformar em um pequeno repuxar ladino cheio de intenções nada boas.

— O que você vai aprontar, Jae? — indago, já orquestrando a minha saída pelas portas dos fundos da cozinha.

Sinto o meu coração parar por um segundo ao visualizar o seu sorriso ampliar lentamente ao passo que ele se aproxima perigosamente de mim com suas mãos brincando com as bordas do cinto do sobretudo.

— Uma tortura devassa e que não pode ser recusada. — responde, conspiratório e adorando me ver se transformar em um animalzinho encurralado. — Eu vou fazer um strip-tease único e totalmente personalizado pra você.

Provocação  •Jaehyun Fic•Onde histórias criam vida. Descubra agora