REGRA NUMERO DOIS DO F4: Sempre ser sincero sobre as situações que envolva os membros do grupo.
Abby estava por um tris de alagar a casa com as suas lagrimas; Winwin por um tris de pegar as chaves do carro e ir até onde supostamente estaria Taeyong para meter a porrada nele; ao passo que eu acabei de me colocar na berlinda para entreter os dois e não apoiar a violência que o Lim mais velho queria fazer assim que a Abigail se retirar da sala de estar.
Eu tenho que ser sincero, Winwin quando está bravo conseguia exteriorizar o próprio Hulk, se ele não escolher a opção de te dar o gelo dos infernos, é claro. Em contrapartida, faz um tempo — algumas horas — que quero uma desculpa para marcar o rosto daquele duas caras com o meu punho.
De novo.
Sinto o olhar de Abby queimar sob nós enquanto jogávamos uma partida no videogame do seu irmão mais velho, para ser mais específico, sentia o olhar dela tentando desvendar o que me fez propor essa aposta e agora estar ignorando-a descaradamente, o que nos leva a outro ponto: Eu não faço ideia.
Bom, eu tenho uma vaga ideia do que me levou a essa finalidade de propor tamanha loucura.
Primeiro ponto que me passou pela cabeça, era que eu não queria a ver desidratar na minha frente, pois não faço ideia de como consolar as pessoas e o Winwin sendo uma total pedra de gelo, que é, que usa sarcasmo como defesa, não estava muito longe de mim.
Eu sou daqueles que diz "poxa, que coisa não? Vamos superar" e dar uns tapinhas nas costas — conversar sobre sentimentos podem estar em alta na nossa geração, mas ainda não me adaptei com esse detalhe até hoje, tive as minhas inspirações para ser um pouco adverso a respeito disso.
Mingyu chora com essa minha parte adversa, mas sentimentalismo é com ele e o Minghao (Seungkwan, talvez?), e não comigo.
Segundo ponto, era que mesmo ela não enxergando esse lado que gosto de chamar de "arco-íris", ser um pouco perturbador do que o recomendável, em que ela ver tudo cor de rosa e fofura para todos os lados, — okay, até que é uma parte boa para o irmão dela, mas para o geral normal deve existir uma coisa que eu chamo de equilíbrio, o que evidentemente ela não tem mesmo — seria uma boa ela tentar dar uma colorida mais ousada nesse mundo dela, pode fazer bem para ela.
Ia fazer bem demais pra ela, que o Winwin me perdoe.
Essa aposta poderia finalmente mostrá-la a ver esse lado meio exacerbado dela e até ajudá-la com isso, em contrapartida, poderia me mostrar a perspectiva dela sobre esse lado que ela adora tanto exalar, mesmo ela sendo uma pessoa rabugenta que explode rápido.
Meu deus, será que tenho que parar de ter os meus encontros casuais por conta dessa aposta? Ah, não, não, não, eu acabei de marcar aquele lance com a... Quer saber? Acho que essa aposta vai me fazer um bem danado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação •Jaehyun Fic•
FanfictionAbigail Lim, é uma garota doce, porém, de pavio curto. Conseguia de forma distorcida, ver fofura em tudo enquanto tentava não trazer à tona sua personalidade ruim. Todavia, o único que conseguia tirar a garota dos trilhos e despertar seu pior lado...