1.1. Provocando... O pior lado dela.

203 38 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


REGRA NÚMERO UM DO F4: Lealdade aos membros e ao grupo.


— A pessoa preferida de vocês de todo o mundo, chegou! — anuncio, ao adentrar a casa e fechar a porta atrás de mim, já procurando pelo local o meu melhor amigo e possivelmente a sua irmã mais nova.

— Ah, é você. — desdenha Abby, após sair correndo baforada da cozinha.

— Nossa, cadê a animação? — reclamo, já indo atrás dela, que voltava para os seus afazeres na cozinha.

— Você não tem casa, não? — reclama de volta, pegando o prato com um lindo bolo de chocolate sob o balcão e transferindo-o para mesa redonda da cozinha.

— Essa é minha casa. — lembro-a, com um sorriso arteiro no rosto, minhas palavras fazem ela me lançar um olhar cortante e entediado — Também.

— Ah, é, eu sempre me esqueço da pessoa não oficial que mora aqui. — resmunga, ajeitando o prato sobre a mesa, antes de desviar a sua atenção para um saco cheio de bichos de pelúcias e chapeis fofos sobre o balcão.

Awwn, é a primeira vez que você não me chama de "folgado morador não-oficial dos Lim"! — comento, com falsa felicidade, fazendo sua atenção se desviar para mim enquanto faço aspas com os dedos.

— Eu estou de bom humor. — murmura, revirando os olhos.

— Minha presença causa essas sensações boas nas pessoas. — vanglorio, me aproximando furtivamente dela.

— O que você veio fazer aqui, hein? — indaga, por fim, soltando um suspiro e me encarando com impaciência.

— Winwin me chamou pra irmos juntos ao jogo do Mingyu. — conto, observando ela tirar chapeis horrorosos e cada vez mais fofos do saco transparente — Você vai com a gente?

— Vou estar... Ocupada. — responde, de forma conspiratória e misteriosa, fazendo cara de quem vai aprontar.

— Com o quê? — indago, com a minha curiosidade totalmente atiçada — Pintando o seu quarto de cor de rosa? Ou fazendo festas pra esses bichos de pelúcias bizarros?

— Eles não são bizarros, são fofos. — corrige-me, já ficando impaciente.

O seu olhar cortante, lança-me um claro aviso, em que ela estava começando a chegar ao seu limite antes de explodir comigo.

Maravilha!

— Bizarros. — reafirmo, abrindo um sorriso complacente.

— Tanto faz, agora cala a boca e me ajuda a escolher o mais fofo. — resmunga, me puxando pelo braço para ficar ao seu lado.

— Pra quê? Está querendo presentear alguém com essas coisas horrorosas? — indago, horrorizado com essa possibilidade.

Tadinho da pessoa que receberá um desastre desses de presente.

Provocação  •Jaehyun Fic•Onde histórias criam vida. Descubra agora