1.2. Provocando... O pior lado dela.

173 33 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"É trágico na mesma intensidade que foi lindo".


Abro um sorriso enorme ao analisar cada detalhe da surpresa montada na sala do apartamento do Taeyong.

O cartaz feito com muito carinho contendo alguns dos bilhetes trocados por nós no início do nosso namoro; a mesa com alguns pratos que o meu namorado adorava e vinha comentando estar com vontade de comer a postos; as velas aromáticas espalhadas estrategicamente pela sala, deixando o local aconchegante e convidativo, com os cheirinhos suaves que ele tanto amava; o sofá com alguns presentes que comprei e, estranhamente tive ajuda do Jaehyun para escolher com mais segurança, que Tae iria adorar e sentir confortável para usar.

Hoje era o aniversário dele, e mesmo que ele tenha escolhido comemorar no final de semana com uma festança, não poderia deixar esse dia passar batido assim, eu tinha que fazer algo mesmo que fosse só para nós dois.

Tae sempre se superava nas suas surpresas pra mim, tanto nos aniversários, quanto nos dias especiais, então essa ideia parecia ser a certa para esse dia. Essa surpresa era o mínimo que eu poderia fazer para mostrar com os meus atos esforçados o quanto o amava e o estimava, pois pra mim, Taeyong merecia o mundo todinho, além do meu amor.

Ele sempre cuidou de mim, desde que nos conhecemos no colegial e o Winwin, junto aos meninos, criaram o seu grupinho com a mesma idade, 97line, cheio de regras e chatices — que por incrível que pareça, eles levam a sério até hoje.

Lee nunca me via como a irmãzinha irritante do Winwin, sempre me tratou com muito respeito e de forma igualitária, era como se, aos seus olhos, eu fizesse parte da 97line e fosse um membro importante como os demais meninos, ao passo que crescíamos, praticamente juntos.

Foi uma enorme surpresa, anos depois, escutar a sua declaração e a firmeza que lutou para ficar comigo — soubemos no instante que aceitei os seus sentimentos e me declarei de volta, o quão difícil seria pra ele me escolher ao passo que abria mão dos seus amigos, após quebrar uma das milhares regras que eles fizeram durante os anos, e da sua forte amizade com o meu irmão.

Todavia, estava sendo maravilhoso sentir toda a potencialidade do seu amor por mim, eu me sentia tão sortuda e feliz por viver esses anos de relacionamento com ele, que não conseguia me conter de felicidade só de imaginar o que o futuro nos aguardava.

Lee Taeyong era, é e sempre será muito importante pra mim e dentro do meu coração, eu sentia que seria, sou e sempre serei importante pra ele.

Pego o meu celular e dou uma rápida olhada na última mensagem trocada com ele, onde ele avisava estar chegando na sua residência em alguns minutos, e o meu sorriso se ampliar ao sentir meu coração bater rápido de tanta ansiedade para visualizar a sua feição ao ver tudo o que preparei, com muito amor e dedicação pra ele.

Provocação  •Jaehyun Fic•Onde histórias criam vida. Descubra agora