5.2. Provocando... Uma situação de tirar o fôlego.

148 23 30
                                    

"Na vida, tudo tem seu sentido, mesmo que as vezes pareça não ter sentido nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Na vida, tudo tem seu sentido, mesmo que as vezes pareça não ter sentido nenhum."


— Pode vir Jaehyun. — anuncio, terminando de fazer o coque no meu cabelo e lançando um olhar de desafio aceito por cima do ombro pra ele — Eu estou preparada pra tudo.

— Assim que eu gosto. — graceja, todo galanteador.

Avisto-o repuxar os lábios em um sorriso satisfeito antes de se aproximar vagarosamente por trás de mim, fazendo-me sentir o seu peito contra as minhas costas, ao passo que passa as suas mãos pela minha cintura me trazendo para perto dele.

— Você quer suave ou forte? — indaga, contra o meu ouvido, arrepiando-me até a alma, com sua voz grave e levemente rouca.

— Forte. — informo, tentando não deixar na cara que estava ficando afetada com todo o seu combo Jeong Jaehyun pra cima de mim.

— Como desejar, minha adorável Abby. — assopra, sorrindo e trazendo-me para mais perto do seu corpo ao começar a amarrar as pontas do avental no meu corpo.

— Vocês estão altamente censuráveis. — provoca Jungkook, chamando a nossa atenção para ele e os rapazes nos encarando com sorrisos provocadores.

— Eu preciso de água depois dessa de vocês com o avental. — continua Yugyeom, se levantando para pegar um copo d'água e fazendo-nos rir.

— Exagerados. — censuro-os, revirando os olhos antes certificar que Jae terminou de amarrar e já se afastou para que eu possa me agachar para ver as formas guardadas no forno para usarmos no bolo.

Tirando o meu irmão em que estava ocupado com uma reunião de emergência do seu grupo para um trabalho do seu curso de Administração, o grupo da 97Line estava todos presentes e sentadinhos nas cadeiras do balcão da minha casa, nos assistindo, com atenção dobrada e em silêncio conspiratório.

Hoje é o aniversário do Winwin e como é o primeiro aniversário sem a presença dos nossos pais — já que eles estão viajando pelo mundo em um tipo de realização romântica prometida pelos dois há alguns anos, deixando até a casa em nossa responsabilidade e cuidado —, ficou acordado entre nós que faríamos uma festa surpresa para ele e amenizar essa falta dos nossos genitores em um dia tão importante que era o seu aniversário de mais um ano de vida.

Os rapazes cuidarão do povo, da casa e da festa surpresa — que está mais para um pequena reunião entre amigos — enquanto eu e o Jaehyun vamos cuidar do bolo do aniversariante e da parte de alimentar o pessoal que virá para a festa.

Já que hoje eu e o Jaehyun passaremos muito tempo juntos na cozinha, resolvi iniciar um dos meus planos para ganhar a aposta, usando a tática de atacar primeiro em todas as possibilidades que acontecerem, — antes de começar a colocar em prática as minhas ideias, bastante elaboradas pelas minhas melhores amigas, de levá-lo ao limite —, o que foi meio que aconteceu ao momento provocado pelo Jeong na frente dos rapazes.

Provocação  •Jaehyun Fic•Onde histórias criam vida. Descubra agora