Aviso

388 5 0
                                    

Olá meus amores então eu pensei em postar já que tinha formado alguns capítulos irei postar um a cada dia talvez alguns dia eu esqueça mais se me lembrarem irei agradecer muito e se derem dicas ou algo do tipo construtivo eu também agradeceria.

Olha sou uma "escritora" muito esquecido esqueço até de dar bom dia para minha melhor amiga quase como minha prima e irmã resumindo minha tudo né mesmo ela sendo mais velha que eu dois anos né quem é a conselheira sou eu claro ela está completamente apaixonada mais não falo quem é mais vamos dizer que essa pessoa é boa né então uma preocupação a menos Glória Deus!

E também não irei escrever todo dia por causa dos estudos porque de manhã é aula online e quase toda tarde fico estudando e copiando as lições já que estou um pouco atrasada mais nada fora do normal sou uma pessoa doida fico rindo do nada estou escrevendo isso porque quero que vocês me conheçam mais agora vamos para as coisas que terá no livro.

• Não sei quantos livros terá! Tenho varias idéias mais sempre tenho preguiça de colocar em prática.

• Vai ter alguns Hot mesmo eu sendo evangélica sempre tem aquelas coisas né cena quente!

• Olha logo avisando já o recado de cima tem hot quem não gosta nem precisa ler o livro e depois denúnciar porque sou uma pessoa vingativa😈.

• Sou do signo de Virgem mais não sou anjinho sou exigente mais é só isso por hoje!

Bjs 😘

☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬Onde histórias criam vida. Descubra agora