Capítulo 13: Aqueles com o sorriso mais perfeito são os mais quebrados

59 1 0
                                    


Valentina Russel

Flashback on.....

Em noite de lua cheia após confessar seu pecado por ter se deitado com seu cunhado oque seria pior a morte?Eu morrer por ser infiel eu fui burra nunca deveria ter feito isso sei que amava Elijah mais como poderia saber que ele viraria meu cunhado mais eu me entreguei a qualquer um e agora pagarei o preço sei que Tatia não teve culpa de seu marido ter a deixado ainda mais com uma criança e agora qual será minha desculpa eu fiz errado.

Esses pensamentos são os que rodeiam minha mente mesmo estando sozinha além do mais sou uma loka por estar sozinha em dia de Lua cheia oque eu fiz de errado para merecer isso?Deixa eu pensar!Dormir com meu cunhado,ter sentimentos por ele,estar gravida dele, ter me entregado para qualquer um,meu corpo e minha alma!Serei contransgida por isso me sinto fraca.

De tanto pensar acabou me levantando da rocha e vou até perto do lago e fico o olhando de perto quando me abaixo e molho meu rosto vendo a água cair sobre meu rosto e molhar um pouco minhas vestes e pescoço suspiro e me levanto e olho para o chão acariciando meu ventre cobrido e volto a olhar para meu caminho quando vejo um lobo na minha direção me espanto começando a correr quando a grande fera pula sobre mim e rosna pegando em uma de minhas pernas e me arrastando tento me soltar mais sou impedida,faço de tudo para me soltar daquelas presas quando acabo sem forças algumas luxo minha perna quando recebo uma mordida forte em minha perna e meu braço vejo uma outra fera me puxar quando penso que irei virar comida para feras da lua ouço uma voz angelical mais quando paro,para olhar vejo minha melhor amiga Rebekan totalmente mudada seu rosto,avia presas nela!Céus presas?quando desmaio.

Rebekan Mikaelson

Rebekan: Não por favor acorde!-Falo desesperada quando lembro que meu sangue é o suficiente para curar essas graves feridas mais o importante assim que ela se sentir bem porque ela estava sangrando na cabeça? Ah mais que pergunta idiota cure sua amiga.

Mordo meu pulso o pressionando sobre sua boca a fazendo a mesma beber quando sinto sugar e dou um leve respirada e vejo que é o suficiente.

Rebekan:Onde estava com a cabeça de ficar sozinha aqui?- Digo em tom de reprovação.

Valentina:Eu....eu estava voltando do rio onde sempre vou quando veio uma fera enorme em cima de mim e me atacou mais ai tentei fugir só que bati minha cabeça e.........você estava com sua face.......eu...eu não sei- Diz totalmente desorientada e seguro em sua mão.

Rebekan:Não precisa se preocupar com nada OK?apenas foram animais que te atacaram,você agora vai voltar para casa e irá trocar de roupa por favor tenha cuidado já perdi muito em apenas uma noite- Digo me lembrando de minha mãe e uma lagrima cai e limpo rapidamente mostrando um sorriso.

Valentina: Tudo bem,acho que você também deveria voltar para casa!- Diz tentando se manter em pé e firmando sua postura

Rebekan:Sim eu já vou estou a procura de Klaus tome cuidado- Digo e sorriso voltando ao meu destino quando a ouço a me chamar.

Valentina:Rebekan saiba que eu te amo e se algo te fizer ficar triste prometa para mim que irá vim falar comigo não quero ver minha amiga sofrer sabe que você e Tatia são muito importantes para mim- Ela diz com seu sorriso meigo e corcordo.

Me viro seguindo meu caminho pela floresta e me lembro de não ter contado a morte de Tatia para ela mais ela parecia tão triste para eu dar essa informação que nem contei acho que ela se sentiria pior nem os belos sorrisos são de alegrias,aqueles que tem o sorriso mais lindo,são os mais quebrados.

Valentina Russell

Meio tordoada por saber que minhas feridas não aviam mais eu não esqueci a forma que Rebekan estava seu olhar estava mais sombrio avia veias!Pera veias?Como assim?Minha amiga virou um mostro?Que cura pessoas?Oh Céus estou ficando loka?

Estava chegando em casa faltava pouco para eu tirar minhas vestes me banhar e ir dormir quando passa um vulto de cabelos loiros e vestido já imaginando ser Rebekan quando passa novamente e fico parada olhando esperando que Rebekan saia só que ninguém sai quando passando novamente mais perto de mim e sinto quebrarem meu pescoço e tudo aparecer escuro.

Flashback off.....

Valentina: NÃO!-Primeira coisa que grito ao levantar minha cabeça sobre a água gelada e meus cabelos completamente molhados.

☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬Onde histórias criam vida. Descubra agora