Kol Mikaelson
Lá estava eu mais uma vez escutando os gemidos escândalosos de Sandy e os sussuros de Valentina clamando pelo meu irmão Klaus isso fez com que eu fique com os nervos extremamente irritados de depois de um longo tempo fmehei meus olhos e dormi mais um pouco quando acordei o sol estava iluminado meu rosto.
Fazendo eu fazer uma careta de irritado me levanto e visto minha calca de moletom e saio indo para a cozinha do andar de baixo quando vejo a loira mais linda de toda manhã mais meu sorriso some ao ver ele com a camisa de Klaus e seu sorriso radiante.
Eu: Parece que a noite foi maravilhosa?- Digo soltando meu primeiro sarcasmo de manhã.
Valentina: Bom dia pra você também Kol!- Ela me olha.
Eu: Nunca pensei que iria concordar com o meu irmão Finn ou com a Esther mais ela tinha avisado sobre você, vejo que é uma completa vadia- olho para ela.
Valentina: Kol do que está falando,você mesmo faz pior e eu não falo nada não venha dar sermão sobre como devo lidar com a linha vida.
Eu: Do que eu estou falando Valentina você ontem queria matar meu irmão porque libertou Damon e ai só foi Klaus te levar pra cama que.......Puffff você esquece tudo que ele te causou e fica gemendo pelos quatro cantos da casa o nome dele,pelo amor de deus Valentina se valoriza, você é linda,maravilhosa,doce, gentil não merece minha familia tem um mundo para ganhar e porque fica ainda aqui onde meu irmão te trata como objeto sexual que logo,logo vai ser trocada.
Valentina: Sabe Kol você fala tanto dele mais e igual você sabe disso e eu nunca abandonaria sua familia porque eu vivi todos esses anos lutando por vocês e derrotando todos seus inimigos ao lado de vocês não posso simplesmente abandonar isso e mesmo que Klaus me vê como objeto sexual pelo menos não sou igual você que sente mais fica ai reclamando eu te amo só que Klaus não demonstra sentimentos e nem eu por ele isso forma a relação mais fácil não preciso demonstrar nada porque apenas fazemos sexo,Então PARA DE SE IMPROMETER NA MINHA VIDA que ódio você tem suas cadelas para caçar- Ela sai da cozinha indo para o seu quarto quando vejo Klaus com seu sorriso.
Klaus: Pensei que Rebekan era a ciumenta não você me impressionei com essa revira volta irmão.
Valentina Russell
Sai daquela cozinha imediatamente e foi para meu quarto entrei no banheiro e tomei um belo banho e fiquei minutos naquela banheira sentindo a tranquilodade tomar conta de mim me levantei e esqueci a droga da toalha sai do banheiro completamente nua e fui ate onde estava meu frigobar e peguei uma bolsa de sangue e tomei rápido e joguei no lixo pego minha toalha e me seco.
Quando estava completamente seca fui ate meu closet e peguei uma calca-leign,uma camiseta que parece um corpete e uma lingerie branca e coloquei arrumei meu cabelo penteando o mesmo e fiz uma maquiagem com um deliniado e um linp-titi e sai indo direção a porta mais sou parada pelo klaus.
Klaus: Onde você vai querida?- Disse me olhando.
Eu: Onde eu possa ficar o mais longe de você e do kol- Sorrio para ele e saio indo em direção ao meu carro
Sorriso vendo meu belo bebê e saio indo ate o famoso Mystc Grill vou indo normalmente quando vejo de longe Damon entrando em um lugar estranho mais dou de ombros e sigo meu destino onde logo chego.Estaciono meu carro de frente ao bar e entro vendo várias pessoas rindo e se divertindo como se não houvesse amanhã e isso e uma das coisas que mais me encanta quando se é humano você luta para sobreviver mais um dia formar uma família se casar ter filhos um bom marido ter o melhor emprego do mundo e um dia envelhecer ao lado do seu amor mais isso é totalmente estranho a vida para eles passam em um piscar de olhos já nós vampiros somos tão egoístas que só nos preocupamos com nos mesmo e sobreviver décadas,séculos, milênios mais não importa a idade que existe todos sofremos por perder pessoas importantes, outros desligam a humanidade e isso acho que é apenas para aqueles que não aguentam a dor mais não posso julgar já várias vezes tive vontade mais sempre algo de humano aparece e muda minha vida e esse se chama Kol Mikaelson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬
Про вампировMeu nome é Valentina Russell tenho 1020 anos com cara de 17,sou uma vampira que foi transformada de uma forma nada agradável mais nunca soube meu real assassino todos esses anos querendo saber o real motivo mais não e questão de lembrar mais sim de...