Uma semana depois.........
É minha vida está desmoronado aqui estou eu enterrando o corpo do Finn ou oque restou dele,Finn passou 900 anos no caixão mais apenas 100 anos me fez a melhor pessoa desse mundo ele sempre odiou ser vampiro e me ensinou a lidar com tudo sobre ser um vampiro agradeço ah ele por isso mais soa muito clichê ou slá mais ele mesmo sendo as vezes inconveniente era uma pessoa maravilhosa e fazia tudo por mim e isso devo agradecer.
Rebekan me contou que Klaus foi pra New Orleans porque tem bruxas planejando algo contra ele e Elijah foi pra manter o controle e Kol deve tar em alguma casa cheia de humanas que liga?Eu não,Ja Rebekan e eu ficamos em Mystc falls mais ela mais viaja com um tal de Matt do que tudo e eu sempre vivendo aqui dentro de uma casa que eu comprei achei melhor deixar a Mansão onde avia coisas para lembrar dele como prometido irei para essa escola que Rebekan tanto fala claro pareço ter 17 sendo que 1000 anos acrescentando mais 20 é a vida né a beleza é uma coisa raríssima.
Sobre eu e Jeremy nunca mais o Vi depois do dia na casa Salvatore na verdade fiquei todos esses dias presa em casa sem querer sair ou ver alguém alem das empregadas que sempre arrumam a casa,as vezes acho que culpo Jeremy pela morte do Finn talvez se eu deixa-se Jeremy onde eu o encontrei Finn não estaria em um caixão enterrado mais eu prefiro achar que Klaus colocou novamente uma adaga e agora ele está em segurança como sempre mais não é verdade por quanto tempo vou achar que isso é uma mentira que eu mesma inventei?
Me tiro dos pensamentos e saio do banheira e me enrolo na tua e vou ate meu quarto colocar uma roupa para ver como é essa escola que tanto falam pego uma roupa normal.
Se isso fosse normal na minha época eu ia ser chamada de tudo porque não existia essa época de amor,como me vestir,falar com qualquer coisa mais depois que virei vampira faço tudo que quero mais na frente das pessoas tinha que me mostrar comportada com tudo e todos mais agora eu posso fazer oque quiser acho incrível como tudo mudou mais acho também libertador nós principalmente mulheres andar pela rua do jeito que quisessemos e não sermos criticadas.
Pego minha bolsa e meus pertences e principal meu almoço de bolsa de sangue e saio indo ate onde está meu carro e destravo entrando no mesmo e fecho a porta e começo a dirigir depois de 15 minutos chego lá e vejo a grande placa da escola e estaciono meu carro e saio e travo o mesmo já com minha bolsa na mão e vou caminhando pela escola e entro indo ao caminho da direção.
Falo normalmente com a secretária e saio indo ate meu armário e guardo minhas coisas e fecho o mesmo vou caminhando pelos grandes corredores até achar a sala e Bato na porta entrando falando "licença" quando dou uma pequena olhada vejo Jeremy no fundo da sala sentado olhando para a lousa e direciona o olhar pra mim e sorri culpado.
Xxxxx: Pode entrar você deve ser uma das alunas novas né?Sr'a Russel?- Ele diz olhando e dou um sorriso confirmando- Pode se sentar- Ele diz apontando para o meio da sala perto da cadeira do Jeremy apenas concordo e vou indo até lá calmamente e me sento pegando as coisas.
💭Oh inferno começa agora........
Jeremy: Não sabia que a valente Valentina estaria na minha sala pensei que estaria na da minha irmã!- Ele disse e o olho não gostando do assunto- Olha me desculpa por ter feito aquilo com você em momento algum pensei que realmente se importava com os Mikaelson's!
Valentina: Como não me importar Jeremy eles sao minha familia mesmo que as vezes sejam demoníacos e tudo mais foram eles que me ajudaram quantas vezes eu fui sequestrada e ELES ME SALVARÃO!não foi a Elena nem Stefan e muito menos Damon e foram Eles,Eu sou tudo oque sou por causa do Finn ele odiava ser vampiro mais nunca se matou POR MIM e mesmo que as vezes Klaus seja egoísta e porque ele tem medo das pessoas e irmãos abandonarem eles mais uma vez eu não te culpo pela morte do Finn acho que você foi a melhor pessoas de todos eles mais eles sofreram a consequência- Digo um pouco alto fazendo a sala inteira olhar pra mim e o professor de história também.
Sr'o Saltzman: Senhor Gilbert e Senhorita Russel! Gostaria de compartilhar o assunto de vocês parece mais interessante?
Valentina: Claro adoraria falar sobre histórias minha matéria favorita mais sobre o assunto que estamos falando seria mais interessante ainda!- Digo me ajeitando na cadeira e cruzo as pernas.
Sr'o Saltzman: Então já que gosta sou todos ouvidos- Ele diz calmo e Jeremy olha pra o professor como se quisesse cortar o assunto quando ele tenta falar o corto na mesma hora.
Valentina: Eu e Jeremy estava falando sobre Elena Gilbert e Matt Donavan ter matado Uma pessoa que considerava como um irmão e era meu ex-noivo a 1000 anos atrás vou adorar essa história!- Digo sorrindo de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬
VampireMeu nome é Valentina Russell tenho 1020 anos com cara de 17,sou uma vampira que foi transformada de uma forma nada agradável mais nunca soube meu real assassino todos esses anos querendo saber o real motivo mais não e questão de lembrar mais sim de...