Capítulo 4:Não sou um brinquedo

99 3 0
                                    


Estava adorando aquela sensação mais sabia que uma hora ia passar e o peso na consciência ia chegar não sei a hora mais ia reapirei fundo e fui saindo da água acompanhada do nobre Elijah atrás de mim me abraçando e sorriso com o jesto estávamos saindo da água quando vejo algo passar rapidamente por lá e olho assustada me apressando para ir pro meus aposentos me visto rapidamente mesmo com cabelos molhados me despeço de Elijah e vou pra casa o mais rápido possível.

Dias atuais........

Xxxxx:Então você é vadia desde sempre não é?- pergunta aparecendo.

Valentina: Não Damon eu não sabia que Elijah era irmão do Finn ele nunca me contou sobre sua família mais em arrependo profundamente agora do Stefan- Digo pensando- Agora sei porque Elena fica no murro- Digo sorrindo.

Damon: Pare de mentir você sabia desde do começo que eles eram irmãos mais gostava não é? Já que não podia dar pro irmão mais velho antes do casamento você dava pra outro-ele diz vindo ate mim- Você é uma vadia desprezível.

Valentina: Se você acha que eu sabia tudo bem pode continuar falando oque quiser eu sei a verdade- Falo apontando pra mesma- E esse lugar de vadia desprezível é pra Katherina,você despreza tanto ela que é apaixonada pela cópia dela né? Ou vai me dizer que você escondeu esse sentimento de todos- Falo arqueando a sombrancelhas- então é verdade Damon sempre querendo tudo que é do Stefan! Primeiro Katherina e agora Elena se enxerga ela não dá mínima pra você.

Elena: Isso é mentira Damon ela quer envenenar sua mente- ela diz olhando pra ele- Sai daqui sua vadia.

Valentina: Estou avisando você para não se descepcionar você é egoísta mais tem coração bom duplicatas são uma maldição pra vocês homens só serve pra causar caos- Digo o olhando- Ah como conseguiu fugir Rebekan não deixaria você fugir?

Damon: Porque não foi ela que me deixou sair-Ele diz me olhando.

Valentina: Foi o Klaus- Digo e ele confirma- Hoje esse híbrido bastardo morre- digo indo ate a porta- Pensa direito posso ser tudo mais eu falo a verdade eu errei em fazer você de passatempo e transar com seu irmão eu fiz coisas erradas assim como deixar vocês com a Katherina mais a escolha desde do princípio era sua eu fiz uma escolha e pago por ela mais sei oque devo fazer- Digo caminhando pra fora.

Saio indo igual um furacão para a casa dos Mikaelson's e chego já abrindo a porta com tudo e entro já gritando.

Valentina: Klaus seu bastardo!eu vou te matar assim que te achar- Digo procurando em cada quanto da casa quando vou abrir a última porta vejo que estava encostada e entro vendo Klaus sem roupa alguma nu na minha frente e paro oque estava falando.

Valentina: Seu desgraçado,filho da puta do caralho,eu vou te matar assim que eu.........- Fico paralizada na porta.

Klaus: Oque foi amor o gato comeu sua língua? Ou ela está sedenta por mim- Diz me tirando dos pensamentos mais impuros que tive.

Valentina: Seu babaca quem mandou você soltar o Damon eu ia torturar ele até cansar e sabia que Rebekan não deixaria sua tortura tão fácil- falo cruzando os braços tentando desviar o olhar de seu corpo.

Klaus: Não mesmo tive que gastar muita paciência com Rebekan para não colocar uma adaga nela.....então seja boazinha que te faço um agrado e você esquece rapidinho- Ele diz aprontando pra a cama e nego.

Valentina: Klaus eu não sou um brinquedo que você pode usar toda hora que quiser ou quando fizer que não goste! Que ódio que eu tenho de você- Digo batendo to peito dele- Você é um canalha eu odeio você que saco toda vez isso estou cansada e sempre assim você faz algo errado e me leva pra cama como se eu fosse um premio que pouco tempo serei trocada por outra!Quando aquela loira falsificada não te quer por causa do seu cachorro você vem atrás de mim!- Falo apontando pra mim mesma.

Klaus: Eu não te trato com brinquedo Valentina toda vez você faz esse show e daqui a pouco tá aqui gemendo meu nome- Ele diz me encostando na parede na parede e segura minhas mãos no alto e beija meu pescoço e morde o mesmo se aproveitando no meu sangue e sorri com sua boca cheia de sangue e me beija deixando o gosto metálico na minha boca.

Ele me pega no colo me levando ate sua cama e me joga bruscamente nela e me beija rasgando minha blusa e beijando meu colo quando sinto a mordida dele no meu pescoço e reclamo ele sorri travesso e eu viro ficando por cima dele e mostro minhas presas mordendo e tomando seu sangue e vou decendo os beijos até seu membro e volto para cima fazendo o mesmo bufar e trocar de posição ficando em cima.

☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬Onde histórias criam vida. Descubra agora