Valentina: Jeremy onde você esta pelo amor de Deus!-digo procurando o mesmo quando o vejo caido no chão e me a próximo balançando ele- Jeremy acorda agora ainda quero beber e prometeu que beberia comigo.
Lá estava ele mais uma vítima porque sempre era assim eu me aproximava de alguem e isso sempre acontecia?Pensei que sla Damon estava blefando mais parece que realmente e mentira Vi seu pulso e não tinha novamente perdi.
Aqui estou eu vendo todas as pessoas que se aproxima de mim morrendo acho que a melhor coisas e viver bem longe só trago morte para ela quando estava perdida em meus pensamentos vejo Jeremy puxar o ar de volta pronto ele virou vampiro to fudida
Valentina: Jeremy não me diga que você morreu e agora vai virar vampiro?- Me levantei e bate na minha própria testa- Claro ne Valentina ele tava sem pulsação- Reviro os olhos e ele começa a rir do meu nevorsismo- Ta rindo do quê? Você morreu seu babaca e agora ta vivo e você ri?- Pergunto com indignação.
Jeremy:Valentina eu morri mais nao com sangue de vampiro no meu orgamismo- Olho pra ele sem entender nada- Olha tem um anel que é de herança da minha familia- Ele diz mostrando o anel do dedo- Ele meio que faz você morrer temporiamente,só quando um sobrenatural me mata até que se eu tiver varias mortes quanto mais meio que um lado bem psicopata aparece causando morte com todas as famílias fundadoras- Ele diz cansado.
Valentina: Nossah estou a mil anos nesse mundo e nunca soube!quantas vezes já morreu?-Ele da de ombros e pensa.
Jeremy: Nao muitas para virar um psicopata.
Valentina:Acho que já está tarde e tenho que ir porque tem uma Loira Original mandando mensagem para ver qual roupa melhor para ir pra tal de escola da cidade- Digo revirando os olhos.
Jeremy:Pra uma vampira nao sabia que existia regras!Sem ofensa mais oque uma "vampira de mil anos "- fala fazendo aspas com as mãos- Vai fazer em uma escola com garotos com hormônios a flor da pele?- Ele diz curioso.
Valentina: Nao existe só quero tomar um banho relaxante longe do VERME DO DAMON- Digo alto- Nao é ofensa nenhuma eu tenho 17 anos gosto assim- Sorrio e ele entorta a cabeça- Qual é?Nao preciso acrescentar mais mil,Rebekan pediu e como sou uma boa amiga vou e sobre hormônios eu vivo faz tempo esqueceu que tenho- Conto com os dedos- um híbrido, três vampiros que moro mais um é elegante e outros da vontade de fazer igual o klaus enfiar uma adaga- Sorrio- E você fala como se você nao fosse né?
Jeremy: Sabia que no meio desse ódio sempre à amor- diz me olhando- Sobre sua idade nao tem nada você parece mesmo quem não conhece o mundo sobrenatural- Ele diz- Nao sabia dessa parte olha que convívio com três ou quatro contando com Caroline- Ele diz pegando um pouco de bebida- Agora vejo porque o klaus gosta de você é um anjo em rosto e forma de falar mais pode dentro um demônio- Ele diz e faço que fico ofendida- Nao sou pra que eu em acho isso sem noção sim as vezes bate aquela vontade de fazer algo que esquente mais nada de mais- Ele diz tranquilo.
Valentina: Pode escrever com caneta quando o que eu sinto pelo Damon virar amor pode cravar um estaca no meu coração- Digo rindo- É a vida sobrenatural né! Claro você nao é um por isso nao sabe oque sentimos ainda que além de ampliar tudo suas vontades,seu humor,comportamento, perfeição e tudo mais, Klaus nao gosta de mim quando crianças fomos criados juntos e depois que os irmãos dele deixou ele eu fiquei ao seu lado e nao sou um demônio- Digo o olhando- Essa conversa ta indo no ritmo onde eu pratico nao falo mais última vez que eu falei descobri que estava grávida do Elijah tenho que ir......até outro dia- Dou um meio sorriso.
Jeremy: Tchau- Ele diz acenando.
Saio andando ate meu carro e viro uma última vez vendo ele na porta e aceno com a mão e sussuro um "tchau" e sorrio entro no carro e dirijo ate a mansão dos Mikaelson's e estaciono indo ate a porta e entro quando vejo o silêncio e um barulho de salto.
Rebekan: Olha quem chegou!- Ela disse me olhando.
Valentina: Porque a casa ta um silêncio?Onde está o Klaus e o ataque dele porque você nao me avisou que ia lá? E blá blá blá blá blá blá- Falo revirando os olhos- Rebekan!
Rebekan: Eles sairão da cidade e Finn morreu!- Ela diz se desfazendo só seu lindo sorriso e chorando e solto todo ar que estava prendendo e abraço ela me sentando no chão e começamos uma desabar na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬
VampirosMeu nome é Valentina Russell tenho 1020 anos com cara de 17,sou uma vampira que foi transformada de uma forma nada agradável mais nunca soube meu real assassino todos esses anos querendo saber o real motivo mais não e questão de lembrar mais sim de...