Caminhei ate o balcão e me sentei em um das banquetas que estava lá quando logo chamo um barman ele parecia novo cabelos escuros e olhos castanhos maravilhoso e ele tinha uma carinha de bebê engraçada e ao mesmo tempo doce não fazeria mal a ninguém é como se só existisse paz neles as vezes eu sentia inveja por eles terem tudo uma familia filhos e tudo já nós vampiros conseguimos em um rápido movimento.
Xxxxx: Oque deseja?- ele diz com uma voz normal de calma.
Eu: uísque puro,por favor me traga a garrafa estou depreemida de mais talvez passarei seculos aqui- Digo olhando para ele.
Xxxxx: Não acha muito tempo para uma vampira que tem a eternidade inteira para fazer milhares de coisas?- Olho para ele estranhando- Prazer Jeremy Gilbert- Ele diz estendendo a mão e coloca a garrafa no balcão e dois copos.
Eu: Não acha que muito jovem para se meter nesse problema sobrenatural?- Digo olhando e comprimento com mão logo pego a garrafa e nos sirvo- Prazer Valentina Russell.
Jeremy: Então é você a famosa vampira Loira que fez os Salvatores pirar?- ele diz pegando seu copo e bebendo.
Eu: Sou sim,e você é o famoso irmão da duplicata né- Digo bebendo todo conteúdo e coloco novamente- Acha que não é muito jovem para beber alem do mais está trabalhando?
Jeremy: Você é sua reputação é de Vadia,compulsiva,maluca e vingadora- Ele diz mais não faz importância e se senta- Não acho isso de você, e também sou só que estou com vontade minha irmã não tá e ela não manda oque eu fazer e meu turno acabou meia hora só estou ajudando o Matt.
Eu: Ata nossa fico decepcionada em saber que vocês só ouvem a parte machista de mim não a verdade sim Stefan era meu amante mais eu estava cansada de sempre fazer tudo oque o klaus quer e nunca ter nada até que resolvi voltar para Mystc Falls em 1860 ai fiquei longos quatros anos aqui e como sabe Damon teve que ir para guerra e então saberia que um dia perderia ele já que era humanos meus sentimentos por ele sempre foi real ate que comecei a ver meu cunhadinho de outra forma e ai você já sabe!- Falo bebendo.
Jeremy: Mais por que então você fingiu sua morte?- Ele me olhou.
Eu: Simples em 1864 chegaria uma nova hóspede e com certeza estava calma meu marido iria voltar esqueciria Stefan e todos iria viver felizes para sempre mais saberia que uma hora ou outra iria ter que fugir de Mistc falls mais infelizmente Katherina chegou mais vocês a chamam de Katherine nome de cirigaita e vadia,e então um tempo se passou desde que tinha chegado eu avia ganhado a confiança de Joseph mais um dia eu vi Katherina tomando o sangue de Damon mais não fiquei com ciumes mais sim com medo de descobrirem oque éramos e levaria a morte.
1864.........
Estava caminhando pela mansão Salvatore a procura de meu esposo quando vejo Katherina no quarto do Damon em cima dele e mordendo seu pescoço na mesma hora sinto meu sangue ferver e Bato na porta do mesmo fazendo Katherine se assustar e limpar sua boca se arruma e vem abrindo a porta.
Em velocidade de vampiro aprendo ela na parede e mostro minhas presas e enforcou ela.
Eu: Katherina eu falei para você parar de se alimentar dos Salvatore's- Disse brava.
Katherina: Sabemos que você faz a mesma ou continua sendo a mesma vampirinha que fica se lamentando por dar para todos os Mikaelson's e ainda não suficiente veio e transou com o irmãozinho do seu marido qual sera a reação do pobre Damon?- Ela da um sorriso diabólico.
Eu: Olha Katherina eu nunca hipnotizei ninguém para eu dormir se você quiser saber e Stefan foi um erro......- Aperto mais seu pescoço com raiva- Mais se você encostar mais um dedo posso te garantir que vai desejar em não te me conhecido Katherina eu sou uma boa pessoa mais se machucar eles irei prometer a você que a Valentina boa desaparece e vai fazer sua vida um inferno- Suspiro e empurrou ela com tudo fazendo a mesma bater a cabeça e me a próximo e me abaixo- Não quero que isso aconteça ainda mais com a pessoa que o klaus mais quer- Sorriso e passo minha mão no seu rosto tirando um fio de cabelo e me levanto indo ate a sala do Senhor Salvatore.
Caminho calmamente como se nada tivesse acontecido e chego ate a porta do escritório do Salvatore e Bato e ouço um entra.
Eu: Senhor Salvatore- entro na sala e fecho a porta- Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬
VampiroMeu nome é Valentina Russell tenho 1020 anos com cara de 17,sou uma vampira que foi transformada de uma forma nada agradável mais nunca soube meu real assassino todos esses anos querendo saber o real motivo mais não e questão de lembrar mais sim de...