Capítulo 19: Pensei que fosse mais esperto

30 1 0
                                    

[• • •]

Assim que saímos do carro vejo a mesma caminhar calmamente onde a uma filá enorme e vejo a mesma ir até os seguranças e eles liberam a passagem para nós e vejo o quantos xingamentos ouço ao entrar mais nem me importo e passo reto entrando vendo que estava lotado a boate e reviro os olhos já imaginando oque irá acontecer.

Xxxx: Rebekah! Ah quanto tempo não a vejo aqui!- Vejo um homem forte se aproximar de nós e olho para ela.

Rebekah: Hardin meu velho amigo quanto tempo!- Ela diz sorridente e comprimenta o mesmo com um abraço apertado e apenas fico observando quando um garçom passa por mim e pego qualquer bebida que estava na bandeja.

Hardin: Vejo que veio acompanhada dessa vez!- Ele diz direcionando seu olhar para mim e apenas sorrio colocando a taça na boca novamente.

Valentina: Prazer Valentina- Falo levantando a mão e vejo o mesmo sorrir e me puxa pelo braço para me dar um abraço desprevenido e derrubo a bebida.

Vejo que a bebida está toda derramada em mim e nele e olho um pouco assustada para Rebekah que nem estava mais lá!

Hardin: Oh meu Deus eu sinto muito- Ele fala pegando um papel e secando minha roupa e a dele ao mesmo tempo.

Valentina: Que nada! Pelo menos não me molhei sozinha- Falo dando uma risada baixa por causa da música.

Hardin: Venha vou te levar para secar sua roupa!- ele fala atento e nego com a cabeça.

Valentina: Não! Não precisa daqui a pouco seca- falo tranquilizando ele- Quer dançar?- pergunto já puxando sua mão.

Sorrio caminhando com ele até o meio da pista e vejo o mesmo sorrir de volta e começaram a tocar uma música agitada e danço junto com o som estava dançando suavemente quando sinto uma mão em minha cintura me puxando mais para perto e sorrio ao perceber quem era.

Pego mais uma bebida deixando a taça que estava em minha mão e bebo me virando para o mesmo e coloco o copo em sua boca fazendo o tomar e olho para ele rindo, largo o copo novamente pegando outro já cheio novamente e nesse meio tempo pegando vários e vários copos e dividindo com o mesmo quando reparo que já estou um pouco mais alegre.

Danço rebolando de costas para ele e levanto meu cabelo já seguindo o ritmo de slá qual música quando o garçom passa e pego um copo e pego quase tudo e me viro dando para o mesmo quando olho no fundo dos olhos dele e solto um sorriso deixando o copo de lado e segurando em seu pescoço.

Puxo o mesmo para mim e o beijo pedindo passagem com a lingua e chupo a língua do mesmo e sorrio encerrando o beijo mordendo o lábios inferior e o mesmo me pega pela cintura sorrindo e beija meu pescoço dando vários chupãos quando o mesmo pensa em mordomorder coloco minha mão em seu peito o afastando e sorrindo mostrando as presas e logo saio dando indo até o banheiro.

Quando estou saindo do banheiro logo sinto minhas costas ser pressionada na parede e sorrio olhando para Hardin em minha frente.

Hardin: Rebekan não me disse que tinha trazido uma vampira com ela ainda mais recém criada- Ele diz me encarando de cima a abaixo com a mão na parede impedindo minha saída e rio da cara do mesmo.

Valentina: Pensei que um híbrido iria saber já que fazia horas que estava agarrada com você- Falo olhando para ele e sorrio- Pensei que era mais esperto mais errei! E feio.

Hardin: Então quantos anos para eu poder te levar para cama?- Ele sorri e abaixa um pouco a cabeça beijando meu pescoço.

Valentina: Se eu te disser você vai ficar assustando mais já que é para algo bom.......tenho mil anos- Falo o empurrando para a outra parede do corredor o prensando e beijo sua boca.

Hardin: Duvido que você tenha essa idade a não ser que seja uma original!- Ele diz sorrindo e me leva para fora daquela boate.

Valentina: Não sou uma original sou da linhagem da Rebekan como podemos dizer sou história complicada mais te conheço hoje porque iria te contar?- Pergunto desconfiada e entro no carro junto com ele.

Hardin: Talvez porque......- Ele fecha a porta ja ligando o carro e sai andando com o mesmo e vejo ele dirigir e então deixa apenas uma mão no volante e sorri colocando a mão em minha perma e subindo bem devagar- Eu que vou te satisfazer até você não ter mais força para ficar em pé- Ele diz olhando em meus olhos e sobe a mão até o pano fino da minha calcinha e massageia a mesma por cima e da um sorriso safado.

Valentina: Isso séria com certeza um desrespeito com todos os homens que eu já dormi!- Falo encarando o mesmo e suspiro.

Hardin: Você ainda nem provou!- Ele diz parecendo inocente e nego com a cabeça sorrindo vejo o mesmo parar em um Hotel de luxo.

Obs: Elas não estão mais em Mystic Falls

☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬Onde histórias criam vida. Descubra agora