Damon: Você poderia ser mais amorosa?- Diz quase caindo em pé e abro espaço para ele entrar.
Valentina: Não com quem vem atras de mim quando quer as coisas e você- Falo ficando de frente para ele e aponto meu dedo em seu peitoral coberto- Quer alguma coisa não estou certa?
Damon: É você esta certa- Ele diz olhando para minha boca- Eu quero é você- Ele diz e segura em minha cintura me puxando para perto do mesmo e me beija luto de certas formas mais acabo cendendo por segundos e coloco a cabeça no lugar e empurro o mesmo fraco limpando minha boca.
Valentina: Não posso Damon você me magoou!e além do mais você ama outra pessoa e isso não faz diferença já que eu não amo você- Falo saindo de perto dele.
Damon: Não precisa amar!sem compromisso,sem amor, sem nada apenas eu você e a sua cama- Ele diz apontando para mim.
Valentina: Eu não posso,eu não quero Damon você ama a Elena e eu não quero ser só apenas mais uma distração para vocês homens eu quero ser livre e minha liberdade vale tudo para mim e só vou conseguir se me libertar- Falo me sentando no sofá.
Damon: Vamos Valentina,vamos lembrar os velhos tempos- Ele diz se sentando ao meu lado.
Valentina:Damon você nem sofreu com a minha morte e mesmo que você ache que foi apenas uma distração saiba que não foi mentira eu amava você, mais depois de ver você nem ligar para minha morte superou tão rápido não é?- Falo olhando para ele.
Damon: Claro que eu te amei,eu realmente sofri você foi egoísta de mais fingir sua morte para poder ir correndo atrás do Klaus para contar pra ele- Ele fala com estresse- Além do mais me usou você é igual a Katherine só que ela não é um cachorrinho do Klaus- Ele diz e dou um tapa em sua cara.
Valentina: Não fale assim de mim,quem tava se alimentando de você era ela Damon eu tentei proteger e te alertar mais oque eu recebi em troca? Nada porque vocês não me deram importância eu só queria manter vocês livres dessa vida e olha onde vocês foram parar?- Falo olhando para ele.
Damon: Não falar?- Ele pergunta e ri negando- Quem garante que não tava fazendo o mesmo?Vai começar mesmo com isso Elena não é a Katherine ela é diferente- Ele diz e sorrio.
Valentina: Sabe oque é mais interessante é que você me queria porque com certeza Elena te dispensou e olha onde você veio parar e ainda fala de mim?Se enxerga Damon!Saiba que as duplicatas sempre vão querer os bonzinhos e você não se encaixa nisso apenas mais um para listra de coleção dela- Falo olhando para ele- Eu sei disso porque vivi isso não fala que eu não sei!- Falo me virando e pegando minha bebida ao lado do abajour.
Damon: Então quer dizer que você já se apaixonou pela Katherine?- Ele diz e guspo a bebida fora e nego.
Valentina: Katherine é como uma irmã pra mim mesmo com suas atrocidades eu amo ela, mais quem eu senti un sentimento diferente foi pela Tatia- Falo olhando para o copo- Mais tinha um concorrência muito grande ainda mais com o Elijah e Klaus.
Damon: Então quer dizer que você tem sentimentos sortidos?- Ele diz arqueando a sobrancelhas.
Valentina: Ah verdade é que eu tinha Damon nunca mais senti o mesmo por outra- Falo suspirando- Difícil já que meu gosto não é sortido foi uma coisa momentânea já passou e com certeza ela escolheria os Mikaelson's naquela época era pecado com Deus e o mundo.
Damon: Sei como é,você poder ver alguém,querer tela mais não poder por uma pessoa que você ama muito que você quer de todas as formas que seja sua mais nesse momento você não pode ser tão egoísta a esse ponto de não deixar as pessoas que você ama de coração não poder tela e isso me destrói e aprendi que nem tudo posso ter- Ele fala e pega a bebida da minha mão e bebe.
Valentina: Ah vida e difícil demais e isso é fica demais- Falo olhando para ele- Mais já que você não pode tela e nem eu oque quero- Falo tirando a garrafa da sua mão e bebendo um pouco e deixando no chão- Podemos nos ter por pelo menos uma noite!Sem nada do tipo apenas sexo certo?- Falo e ele sorri me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬
VampirosMeu nome é Valentina Russell tenho 1020 anos com cara de 17,sou uma vampira que foi transformada de uma forma nada agradável mais nunca soube meu real assassino todos esses anos querendo saber o real motivo mais não e questão de lembrar mais sim de...