Capítulo 7: Realmente acho que sou uma Vadia

69 2 0
                                    

........

Joseph: Fale minha querida oque ouve- disse me levando para baixo.

Eu: Acho que precisamos colocar nosso plano em pratica estou começando a suspeitar da Katherin.......Katherine e não acho seguro seus filhos correrem perigos com esses monstros- Digo me sentando.

Joseph: Também comecei a suspeitar ela queria saber sobre tanto avia reunião do conselho e querendo se juntar dizendo eliminar todos eles ainda hoje ao anoitecer- Ele disse preocupado.

Eu: Então iremos fazer o seguinte vamos fazer isso ainda hoje se precisamos dar verbena para todos e quando estiver para pegar irei proteger eles- Digo o olhando.

Flashback off......

Jeremy: Então você armou tudo isso?- Ele disse me olhanso.

Eu: Eles já estavam com esse plano eu só ajudei mais infelizmente eles estavam usando o protótico dos Gilbert e assim tive que pedir ajuda para uma  Bennett e iria proteger ela só que infelizmente Damon a achou e acabou pedindo um favor e você já sabe da história.

Jeremy: Mais então porque você fez tudo aquilo por nada?

Eu: Não era pra eles teremos morrido era pra ter que esperar o sangue sair do organismo mais não deu tempo e assim foi que ouve e aqui estamos nós!- Digo mostrando a bebida e bebo.

Jeremy: Oque ouve para te deixar tao deprimida assim?- ele disse olhando para mim e o copo.

Eu: Acho que sou ainda completamente e perdidamente apaixona pelo um babaca Original chamado Kol Mikaelson e ele meio que falou a verdade que nunca pensei que escutaria dele e percebi o quanto sou vadia de todas as vezes Klaus faz alguma coisa eu fico brava e querendo matar ele e depois acabo nua na cama dele acho que tenho um grande problema não é?- Pergunto olhando para ele.

Jeremy: Não sei oque vocês loiras vê no klaus para acabar assim agora tenho que você tem  grande problema em querer amar os malvados!- ele disse me olhando- Mais não posso falar das suas decepções amorosas porque tenho um grande problema com mulheres.

Eu: Não vão me dizer que é um ex-caçador com problemas no paraíso porque eu duvido muito com esse corpão ou é algum tipo de garoto possessivo?- Digo olhando para ele.

Jeremy: Como sabe que sou caçador? E muito obrigado pelo elogio você é bem mais legal do que o Damon fala para mim!E não sou possessivo é que todas minhas namoradas morre- Ele diz um pouco triste e seguro em sua mão.

Eu: Culpe o klaus por eu saber! Olha as vezes acho todo esse ódio que Damon sente por mim e por causa que tem problemas mo paraíso- Sorrio e bebo- Porque não acha uma namorada vampira ou o Matt e o klaus diz ser Imortal nunca morre- Digo brincando.

Jeremy: Klaus! Tem toda razão sinceramente desde que chegou na cidade ele só sabe falar sobre o quanto você é uma  Vadia e vai te matar,vai arrancar todos seus membros e tudo mais não entendo por que você é maravilhosamente linda,perfeita e tudo de bom!- Ele diz com um sorriso radiante- Ja tentei isso duas vezes e uma foi estaca no coração e outra queimada e Matt não faz meu tipo além de ser homem- Diz virando os olhos.

Eu: Claro ele é obcecado pela namorada do irmão oque você acha?- Digo sorrindo e logo se desmancha- Nossah eu sinto muito- Coloco minha mão em sua perna- É você tem total razão mais não é pra levar a sério isso é só uma hipótese- Digo sorrindo.

Jeremy: Então senhorita Russell gostaria de passear comigo ou que tal invadir a adega dos Salvatore's?- Ele sorri de uma forma sapeca e retribuo.

Eu: Gostei da sua ideia de invadir a adega dos Salvatore's!- Digo me levantando e pago a conta e saio ao lado dele que ainda tava com seu uniforme.

Fomos até meu carro e abro a porta entrando no mesmo e começo a dirigir ate a casa dos Salvatore's logo chego e sorrio desligando o carro e saindo e vejo que o mesmo já saiu e tranco e caminhamos ate a porta da casa e entramos vendo todos reunidos que otimo.

☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬Onde histórias criam vida. Descubra agora