Capitulo 8:Lembra?

68 2 0
                                    

Jeremy Gilbert

Acho que estou sendo meio louco trazendo uma vampira que conheço a menos de duas horas pra casa mais quem se importa Elena tem seus seguranças falar neles estão me enchendo o saco ate agora e me perguntando onde é que eu estava com a cabeça quando convidei Valentina talvez nos olhos dela ou na bebida?

Elena: Jeremy porque você trouxe a ex do Damon e Stefan em?

Jeremy: Tudo bem eu vou la chamar ela e iremos lá pra adega dos Mikaelson's!- Falo normalmente.

Elena: Você pirou é?O Klaus quer me matar!- ela diz me olhando.

Damon:Jeremy vou dar dois minutos para você tirar a vadia da minha adega e parar de beber meu bourbon antes que eu retire seu anel e quebre seu pescoço- ele diz dando um sorriso de lado.

Elena: Ninguém vai matar  ninguém- Ela diz e escuto um barulho de pescoço quebrado vendo o corpo de Elena cair e Damon vindo ate mim.

Damon: Sua irma já está me odiando mesmo é melhor completar o serviço se você não vai tirar a vadia eu mesmo tiro- Fala me olhando quando vejo tudo escuro e apago.

Valentina Russell

Ja se fazia meu hora que estava esperando Jeremy chegar já esvaziei seis garrafa de uísque daqui a pouco vou pra sétima o pior é o silêncio quando ouço o barulho da escada e vou um pouco mais perto.

Valentina: Pensei que o Damon tinha quebrado seu pescoço ou só Damon falando quanto eu sou uma Vadia desprezível!- Falei indo ate lá quando vejo Damon com seu sorriso.

Damon:Acho que acertou a primeira opção- Diz vindo ate mim.

Valentina: Pelo amor de Deus Damon esse sorriso só funciona na Elena mais infelizmente ela continua sentando pro Stefan- Falo olhando minhas unhas.

Damon: É melhor ser desejado do que desejar- Rio.

Valentina:Querido serio isso pelo menos não me senti atraido pela namorada do meu irmão né- Falo olhando- Mais antes de tudo isso acontecer você passou dois séculos obcecado pela Katherine e ela nem querendo saber de  você!- digo olhando.

Damon: Falou a vampira que ficou quase mil anos atrás de um vampiro original que nem se importava com seus sentimentos ele deixou você Valentina e ainda por cima fez tudo para que te odiasse e eu sou o errado- rio dele.

Valentina: Pelo menos vivi muitos séculos fazendo coisas que nem imagina Damon e uma dessas coisas foi dormir com seu irmão varias e V..A..R ..I..A..S Vezes enquanto sabia que você poderia morrer a qualquer hora e eu tendo vários orgamos com seu irmão maravilhoso não é?- Vou ate ele e sorrindo e passo minha mao em seu peitoral coberto e sorrio.

Damon: Nossah engraçado e mesmo assim fugiu não é- Ele diz passando sua mao sobre minha cintura.

Valentina: Olha podemos esquecer de tudo e lembrar como você me preprocionava os maiores orgamos! Lembra quando eu te chamava para vim aqui e te jogava na parede- Falo empurrando com uma mao e me a próximo mais de seu rosto- Ou quando eu tirava seu cinto e jogava em qualquer quanto- Falo tirando seu cinto.

Damon: Você e eu sabemos que tudo aquilo foi mentira só queria uma distração.

Valentina: Damon eu tenho varias distração pra que eu ia querer ter você sendo que tinha Stefan?- Falo chegando mais perto do seus lábios e falo- Uma pergunta que não quer se calar "Porque todas querem o Stefan" porque ele faz sem dó sem piedade e você......olha pra você!- falo o analizando- Não tem nada além de seu  rostinho com olhos azuis isso é que todos pensam mais eu não acho- Falo indo ate ele o beijo sinto suas mãos em minha cintura e mordo seu lábio me separando dele- Agora tenho que ver oque você fez com o Jeremy!- Falo saindo.

☬𝓣𝓱𝓮 𝓑𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮𝓥𝓪𝓶𝓹𝓲𝓻𝓮☬Onde histórias criam vida. Descubra agora