Seu alarme tocou uma música de kpop agitada que ele sabia que enjoaria e teria que trocar na semana seguinte por uma nova para que não odiasse a anterior. A dessa semana era "Tell Me" das Wonder Girls. Ele as amava mas naquele momento, Gun só queria que elas calassem a boca.
Ele resmungou e o desligou imediatamente, desejando voltar a dormir, mas em menos de 10 minutos seu segundo alarme soou novamente, impedindo-o de atingir seu sono novamente. Gun continuou naquele ciclo vicioso até que seu sexto alarme tocou e ele desistiu. Sabia que ele mesmo os havia programado, mas ainda assim a tarefa de acordar tão cedo era difícil demais para simplesmente aceitar que ainda teria que passar por aquilo toda manhã pelos próximos 3 anos.
Aquele era o primeiro dia dele no seu novo colégio, onde iria cursar o resto do ensino médio. Durante o fundamental, ele costumava a estudar de tarde, porém por ter se destacado em sua escola anterior, tanto por suas notas quanto por seus feitos extracurriculares, ele havia conseguido uma bolsa integral para o ensino médio em um colégio de prestigio. Ele estava animado, até descobrir que as aulas só ocorriam pelo período da manhã e à tarde era reservada para estudo individual, clubes ou outras atividades para o desenvolvimento acadêmico e social dos estudantes.
Ele acordou e começou a mexer no seu celular, pois a luminosidade da tela o ajudava a despertar de verdade sem ser bruscamente. Gun estava verificando sua mais recente rede social favorita, o Facebook, onde a cada dia ele ganhava mais amigos e seguidores. O que era de se esperar, afinal de contas ele era incrivelmente de lindo, muitas pessoas se interessavam em conhecê-lo.
- Meu amor! – ele ouviu sua mãe batendo na porta – Acelere, se não vai acabar se atrasando.
- Já estou acordado, mãe! – ele respondeu, bloqueando o celular e finalmente se levantando.
Gun fez sua higiene normalmente, afinal de contas acordava mais cedo justamente para aquilo. Era um ômega vaidoso, que amava se cuidar para ficar ainda mais adorável.
Tudo nele indicava que era um ômega: era fofo, simpático, pequeno, magro e com certeza cheiroso. Quer dizer, era isso que Gun acreditava, afinal de contas os alfas diziam adorar seu cheiro, pois diferente da maioria dos ômegas que possuem um cheiro muito doce, diziam que os feromônios de Gun eram mais florais. Ele adorava quando o elogiavam por sua bela aparência, mas quando elogiam seu cheiro era a melhor sensação do mundo.
Porém, eram poucos os alfas que o elogiavam por seus ferormônios pois diziam que os de Gun, apesar de bons, ainda eram suaves demais.
E isso porque ele ainda não havia tido seu primeiro cio.
Sim, isso mesmo, o lindo ômega Gun Atthaphan Phunsawat, aos 15 anos de idade, ainda não havia tido seu primeiro cio e aquilo estava começando a desesperá-lo.
Porém, ao mudar de colégio ele acreditava que como iria começar do zero talvez finalmente sua vida iria dar uma guinada e seu primeiro cio iria ocorrer. Até o momento, ele não havia tido coragem de se envolver com nenhum alfa por ainda não se considerar um "ômega completo", mas depois que finalmente passasse por isso pela primeira vez ele arrumaria um rico, belo e másculo namorado alfa que iria mimar muito ele até que se formasse, em seguida, se precisasse, Gun arrumaria outro alfa na faculdade, um outro alfa quando começasse a trabalhar e por assim em diante até encontrar o alfa que seria o seu par e que cuidaria dele pelo resto de sua vida.
Gun sorria enquanto tomava seu café da manhã ao imaginar seus futuros namorados. Ele mal podia esperar.
―ΑβΩ―
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...