Última noite

1.2K 152 15
                                    

Gostaria de agradecer pelos 1K de leitura :)

AVISO: conteúdo maduro adiante 🔞

―ΑβΩ―

- Gun

- Papii...

Gun começou a beijar o pescoço de Off, sentindo seus feromônios inundarem seu nariz quanto mais próximo ele chegava de sua glândula ferormônal.

- Eu quero tanto você. - sussurrou

A confissão fez tido o corpo do mais velho se arrepiar. O ômega voltou a encara-lo, e qualquer argumento que Off tivesse morreu no instante em que ele ficou frente a frente com os olhos de Gun.

E viu a tristeza que ali havia.

- Por favor, não diga não. - pediu Gun

Off ergueu a mão e acariciou levemente o rosto de Gun.

- Por que você está tão triste? - perguntou em um sussurro

- Porque vou sentir sua falta.

O mais velho não pode deixar de dar um sorriso, mesmo que fosse repleto de tristeza. "Ele pareceu tão despreocupado quando contei, mas agora isso...", pensou Off, agora levemente preocupado.

- Eu também vou sentir sua falta, Gun *lek. - admitiu, beijando levemente sua bochecha

- Não me chame de *lek! - Gun o afastou e fez um biquinho, e Off não pode deixar de sorrir

- Então prefere **luk?

Gun pareceu ficar ainda mais chateado ao estar sendo tratado como uma criança quando estava literalmente sentado em cima da intimidade de Off.

O alfa percebeu e deu uma risada nasal enquanto retirava seus óculos e colocava na mesinha da cabeceira de Gun. Ele voltou a encara-lo, acariciando suas bochechas macias.

- Gun

- Hum?

- Você está bem?

Gun fechou os olhos, respirando fundo e apoiou o próprio rosto na mão de Off, apreciando o toque e o calor de sua pele. O mais velho pensou em como naquele momento ele parecia apenas um gatinho em busca de carinho.

- Eu só... quero lembrar de você assim.

O ômega abriu os olhos para encara-lo, e deu um sorriso antes de se aproximar e dar um leve selar nos lábios de Off, se afastando apenas levemente para sussurrar.

- Meu primeiro alfa.

"Meu primeiro amor."

Off sorriu, e decidiu naquele momento. Com os lábios macios de Gun a apenas milímetros de distância, seu maravilhoso cheiro de jasmins, o calor de sua pele e suas palavras... eram motivos mais do que o suficiente para que ele não pensasse em mais nada naquele momento.

Mais nada além de Gun.

Ele segurou a cintura de mais novo com firmeza, puxando para perto e colando seus corpos antes de selar seus lábios em um beijo.

Ficar daquela forma com Off era diferente da proximidade que ambos compartilhavam no dia a dia, e Gun sentiu como se todo o clima do quarto ao redor deles tivesse mudado.

O ômega tentava acompanha-lo, bocas quentes e macias se movendo uma sobre a outra enquanto o beijo se aprofundava cada vez mais, a temperatura do quarto parecendo subir junto com a de sua própria pele.

O corpo de Gun estava ficando mole e ele tentou afastar-se rapidamente em busca de ar, mas as mãos de Off o prenderam com firmeza e viraram ambos na cama, até que o alfa estava acima do menor, entre suas pernas, e havia voltado a beija-lo imediatamente.

Cross Your Mind - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora