Depois de mais três dias o primeiro cio de Gun finalmente havia chegado ao fim. Ele havia passado o final dele em sua própria casa, trancado em seu quarto, e havia sido muito mais difícil e doloroso do que ele esperava. Seus dias foram nebulosos, onde sua consciência parecia ter ido embora e ele só pensava na sensação de ter o nó de um alfa dentro de si.
Houve momentos em que Gun até mesmo acariciava sua barriga, desejando que tivesse um filhote, mas só de lembrar disso ele estremecia de medo e agradecia firmemente por sua mãe ter lhe levado uma pílula do dia seguinte quando foi pegá-lo na enfermaria da escola.
O ômega amava crianças, mas não estava preparado para gerar uma.
A diretora Kulap logo soube o que aconteceu e pediu desculpas tanto a Gun quanto a Off individualmente pelo ocorrido. Afinal de contas, eles haviam sido trancados e esquecidos na biblioteca. Prometeu também toda a discrição possível sobre o caso, e quando Gun chegou ao colégio na quarta feira percebeu que ela falava a verdade.
A biblioteca estava interditada para "reforma" mas ele sabia que era provavelmente para limpeza já que eles precisavam se livrar de todos os ferormônios de Off e Gun que ficaram pelo ar. Além disso, Gun não ouviu ninguém falando sobre o ocorrido, até fazendo-o por um momento achar que nada havia acontecido.
Mas algo obviamente havia mudado no ômega, que não pode deixar de chamar atenção do colégio.
- Gun, você teve seu primeiro cio não foi? – perguntou Jing, assim que Gun sentou-se na sala
- Bom dia pra você também, Jing. – ele respondeu rindo da cara de interesse da garota – E como você sabe?
- Os seus ferormônios estão mais forte.
- Serio? – ele tentou cheirar o próprio braço, mas não sentia nada
- Sim, dá pra obviamente sentir o cheiro de jasmins vindo de você. – ela sorriu – É muito bom.
Gun sorriu de volta. Estava feliz que as outras pessoas agora pudessem sentir seus ferormônios e gostavam, apesar de estar chamando mais atenção do que ele desejava. Teve até um momento em que ele estava passando no corredor com Jing e um alfa descaradamente se inclinou para cima dele, quase enfiando o nariz no cabelo de Gun para cheira-lo mais de perto.
- Cara doido... – eles ouviram alguém murmurar depois que o alfa se afastou
Antes mesmo de se virar Gun sabia quem era. Porque seu cheiro parecia sempre muito forte para o mais novo.
Ele se virou e encontrou Off atrás dele.
Aquele era o caminho para a lanchonete, então provavelmente era só uma coincidência, mas ainda assim era a primeira vez que eles se encontravam depois daquela noite.
Off parecia o mesmo de sempre, ignorando o fato de que seus óculos redondos estavam ainda mais remendados do que depois da briga com Kinn.
Gun abaixou seus olhos vendo seus braços enfaixados e sentiu um aperto em seu peito.
"É minha culpa."
- P'Off, o que houve com seu braço? – Jing perguntou
Ela não notou Gun ficando tenso ao seu lado, mas Off sim. Mas para tranquilizar o mais novo ele somente seu um sorriso e se pôs a responder a pergunta.
- Eu sofri um acidente enquanto ajudava minha mãe no restaurante. – ele disse, simplesmente
- Foi queimadura? Espero que não tenha cicatrizes.
- Não foi nada serio, tenho certeza que vai ficar tudo bem.
- Melhoras, phi. – ela fez um wai que Off gentilmente retribuiu, depois virou-se para o amigo – Vamos, Gun. Disseram que hoje tem pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...