- Você não ouviu ele dizer "não"?
A voz os interrompeu antes que P'Kinn pudesse roubar o primeiro beijo do ômega. E antes mesmo que pudesse ver, Gun sabia quem era seu salvador.
Sabia de quem era aquele cheiro.
P'Kinn se afastou de Gun e diminuiu seus feromônios finalmente deixando o ômega finalmente sentir o ar voltando aos seus pulmões enquanto ele escorregava pela parede até o chão, cansado pela luta interna que havia tido consigo mesmo.
- Olha, se não é o protótipo de alfa. – disse Kinn, em tom debochado – Não se meta em coisas que não lhe dizem respeito, Jumpol.
Off ignorou o comentário assim como o olhar de desprezo de Kinn, observando primeiro um Gun encolhido abraçando as próprias pernas no chão. "Parece que apareci a tempo, que bom." pensou Off, que depois de verificar rapidamente a situação do ômega ergueu seus olhos para encarar Kinn.
- Desculpe incomodar você quando estava prestes a abusar sexualmente de um ômega. Ah não, espera. – rebateu Off em tom igualmente debochado, se aproximando com um sorriso provocador agora em seus lábios – Acho que pedir desculpas quando acabei de impedir um crime não é do meu feitio.
Off agora estava de frente para eles. Ele se abaixou até ficar na altura de Gun que continuava no chão, o analisando com atenção. Gun Atthaphan, um nong do primeiro ano e provavelmente o ômega mais desejado daquele colégio, seria impossível Off não reconhece-lo com toda a sua fama. Porém, o mais velho lembrava-se da primeira vez que o viu: em frente ao mural no início das aulas.
Na verdade, especificamente de seus feromônios. Off sabia que gostava bastante do cheiro daquele nong, mas nunca achou isso motivo o suficiente para se aproximar do mesmo. Até porque Gun era bastante popular, não era como se eles tivessem uma chance mesmo que quisesse se envolver com ele. Sem falar que em um mês os dois provavelmente nunca mais veriam um ao outro depois que Off se formasse.
Mas depois do primeiro dia de aula, Off de vez em quando se pegava observando o mais novo pelo colégio, com seu ar confiante e descontraído, sempre amigável com um sorriso no rosto. Por isso imaginem seu choque ao encontra-lo encolhido daquela forma no chão do corredor, tremendo de medo e tentando obviamente não chorar.
- Consegue levantar, nong? – ele perguntou a Gun, que conseguiu apenas assentir
Gun não conseguia olhar nos olhos do alfa, então apenas indicou que sim com a cabeça enquanto aceitava a mão do mais velho que o ajudou a se erguer. Ele colocou o ômega atras de si, e o mais novo pode sentir seus feromônios mais fortes do que nunca. Sabia que Off estava fazendo aquilo de proposito, como uma forma de acalmar o menor, de dizer que ele estava seguro. Uma forma de dizer com o seu cheiro, que ele o iria proteger.
Kinn riu ao ver a situação.
- Por acaso se interessa por esse ômega, Off?
- Não. – disse Off imediatamente, o que fez Gun se sentir um pouco chateado – Mas eu não deixaria ninguém ser assediado dessa forma.
- Que assedio esta falando aqui?
- Ele disse que não queria, Kinn. Ou você é burro demais para entender um simples "não"?
O baque veio antes mesmo de que qualquer um pudesse esperar. Kinn havia dado um soco no rosto de Off, que logo devolveu a porrada na mesma intensidade. Ambos se encararam com os olhos queimando de raiva e Gun começou a sentir a mudança em seus feromônios. Um cheiro de ameaça.
Não foi surpresa nenhuma quando os dois começaram a brigar, mas Gun ficou chocado com o quão violenta a disputa havia se tornado. Com sangue e hematomas surgindo a cada soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...