Tempo Perdido

881 130 10
                                    

Quando ele abriu os olhos estava completamente confuso. Uma enfermeira se aproximou dele falando o que parecia ser inglês, mas ela falava muito rápido e ele não conseguia entender.

- Off.

Ele ouviu uma voz familiar, e lá estava sua mãe e sua irmã, o encarando com preocupação.

- Mãe, o que aconteceu?

- Você sofreu um acidente e caiu da escada. Parece que você bateu a cabeça exatamente em um dos degraus, então você sangrou muito, uma colega sua da faculdade chamou a ambulância.

Off não conseguia entender.

Tentou resgatar em sua mente o ultimo momento do qual se lembrava e por mais que tentasse, só lembrava-se de estar em frente ao mural, observando as salas e o calouros no início do ano.

- Isso já faz um mês.  - completou Am

- Certo, estamos aqui desde então. - a mãe de Off soltou um longo suspiro, aliviada que seu filho finalmente havia acordado

- Faculdade??

- Sim, faculdade.

- Mas eu... eu ainda não me formei, certo?

A senhora Dararat parou completamente seus movimentos e analisou o filho, que a encarava com um misto de confusão, medo e desespero.

- Filho... quantos anos você tem?

- 18.

Ela respirou fundo e acariciou o rosto do filho, entendendo o que estava acontecendo e querendo acalma-lo.

- Am, - chamou a filha que estava paralisada ao lado dela encarando o irmão mais novo - chame os médicos e explique o que está acontecendo.

Am vacilou um pouco, mas em pouco tempo foi para fora do quarto e começou a chamar pelo médico responsável por seu irmão.

- Meu amor, - a mãe de Off sentou de seu lado - você tem 19 anos agora.

- O que? Não, mãe, eu...

- Pelo acidente você deve ter esquecido, mas você ja terminou o ensino médio.

- Eu...

Off analisou o lugar ao redor. Olhando a estrutura e até a vista do lado de fora da janela. Aquele clima...

- Mãe, onde estamos?

- Você passou para a universidade que queria, meu amor.

- Estamos nos Estados Unidos? - Off perguntou, com um misto de felicidade e surpresa

Ela assentiu, assim como Off que imitou o gesto dela para afirmar que estava entendendo antes de simplesmente mergulhar em silêncio, tentando imaginar o que havia perdido naquele ano desaparecido em sua memória.

―ΑβΩ―2 anos depois ―ΑβΩ―

- Eu gosto de você, Gun. - Oab disse

Gun estava agora no ultimo ano do ensino médio, e no dia de sua formatura. Continuava um rapaz magro, pequeno e com o rosto bonito, porém havia se tornado bem mais corajoso com o passar do tempo.

Teve que se tornar.

Gun tinha um grupo seletivo de amigos, e Oab estava entre eles. Ambos haviam pretendiam ir para a mesma faculdade, e o ômega sempre soube que o alfa tinha sentimentos por ele, apesar de antes de tudo sempre ter sido um bom amigo.

Não era como se aquilo fosse uma situação estranha para Gun. Oab estava longe de ser o primeiro alfa que havia se declarado para ele nos últimos anos. Afinal de contas, um ômega muito bonito e inteligente, era considerado uma peça valiosa para muitos alfas que o cortejaram durante os anos.

Cross Your Mind - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora