O caminho até a casa de Gun foi tranquilo, com eles trocando palavras simples sobre o colégio e falando mal de alguns professores, o que arrancou boas risadas de ambos. Por algum motivo, enquanto andava do lado de Off ele queria muito segurar sua mão novamente e quase chegou a pedir, mas antes mesmo que pudesse.
- Chegamos.
Gun ergueu sua cabeça, que encarava intensamente os longos dedos de Off com os quais queria entrelaçar os seus, e realmente, eles estavam basicamente na frente da casa de Gun.
- Você quer entrar? - ofereceu Gun, quando chegaram ao seu portão
Off massageou a própria nuca, parecendo levemente incomodado.
- Tem certeza?
- Bem, sim. Minha mãe ainda não chegou pra me envergonhar. - disse Gun, sorrindo – E eu posso te oferecer um pouco de arroz pegajoso. – Off franziu a testa
- Eu nunca provei.
O sorriso de Gun se expandiu. Ele usou aquela oportunidade e o segurou pelo pulso, o arrastando em direção ao interior da casa
- Sempre tem uma primeira vez pra tudo.
Eles entraram e Gun soltou o pulso dele, pois notou como o mais velho havia ficado tenso com seu toque repentino, e indicou a cozinha e ambos andaram até lá, onde Gun abriu a geladeira, pegando e colocando o arroz pegajoso sobre a mesa antes de pegar a garrafa de água.
- Foi você quem fez? - Off perguntou, abrindo o envoltório do doce
- Sim, - Gun parecia orgulhoso - e acho que ficou muito bom.
Off achou fofo a forma como ele parecia ter tanta certeza sobre seus dotes culinários. Ele provou e de fato não estava ruim, mas como ele nunca havia comido o prato antes não tinha referências sobre como deveria ser o gosto. Gun estava sentando ao seu lado, ansiosamente esperando uma resposta.
- Está gostoso. - decidiu elogiar de acordo com o próprio paladar
Gun deu um enorme sorriso, o que fez Off chegar à conclusão que valeu a pena.
O mais novo pegou uma colher e eles começaram a dividir a comida, apenas aproveitando-a em silêncio por um tempo até que um pensamento ocorreu ao mais velho.
- Ah, Gun. - comentou Off - Por que você começou a liberar mais ferormônio no ônibus naquela hora?
- Como assim?
- Eu sei que você ainda não tem controle, mas você estava liberando em uma quantidade um pouco maior do que o... aceitável, por assim dizer. Tem que ter cuidado com isso.
- Por que?
- É que normalmente ômegas liberam ferormônios daqueles quando querem seduzir um alfa. – ele deu mais uma colherada na sobremesa – Quer dizer, sei que aquela não era sua intenção mas você tem que ter cuidado para não passar essa mensagem entendeu?
Off não estava olhando para seu rosto, então não percebeu o quanto Gun enrubesceu, porque na verdade o mais novo naquele momento estava pensando o quanto queria sentir o toque de Off novamente quando aquilo aconteceu.
"Então... eu estava tentando seduzi-lo?", percebeu ele, chocado com o próprio organismo.
Mas ele sabia que provavelmente era verdade.
Não queria admitir para si mesmo, mas sua libido parecia estar cada vez mais elevada depois que passou por seu cio. Gun costumava a se masturbar ocasionalmente, mas agora era quase sua rotina para que ele conseguisse dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...