- Eu passei na universidade de direito de Stanford. – Off continuou a contar a ela - Recebi a carta de aceitação essa semana, e vou para os Estados Unidos segunda feira fazer todos os processos necessários.
"Estados Unidos? Como assim? Por que ele não me contou?", Gun ainda estava paralisado escondido atras da parede enquanto ouvia a conversa de seus veteranos.
"Por que ele te contaria?", respondeu a si mesmo, mas isso não o consolou de maneira alguma. Na verdade, pareceu piorar ainda mais sua situação.
- Ah meu Deus, parabéns Off! – Lyn o parabenizou - Sempre soubemos que era seu sonho fazer faculdade fora.
"Por que eu não sabia?"
"E o que mais eu não sei?"
- Me desculpe. Sei que não é motivo para dar um fora em alguém, mas...
- Tudo bem, eu sei que você não me vê dessa forma. Pensei que passássemos um tempo juntos isso poderia mudar, mas... – a beta deu um sorriso triste – eu não me garanto com a distância. – ela ergueu a cabeça tentando forçar a ele um sorriso tranquilizador - Todo mundo sabe que relacionamentos a distância dificilmente dão certo.
"Mas não são impossíveis, certo?"
- Além disso, levar um fora com a justificativa de deixar você seguir o seu sonho plenamente parece bem melhor do que um fora normal. – Off sorriu para ela
- Obrigado, Lyn.
Gun sentia-se ansioso como nunca antes. Sufocado, como se seu próprio coração acelerado estivesse prestes a sair de sua boca. Sua respiração estava ficando cada vez mais travada e ele sabia que estava prestes a ter um colapso.
Ele não podia mais ficar ali, precisava sair. E foi exatamente isso que fez, sabendo que Off o procuraria depois de qualquer forma e provavelmente o contaria ele mesmo.
O ômega precisava se acalmar até lá.
- Eu espero que você seja muito feliz. – Lyn continuou
- É o que eu pretendo, mas... – Off hesitou – Na verdade, ainda não tenho tanta certeza sobre tudo isso.
Lyn estava seriamente surpresa. Todos de sua turma sabiam das aspirações de Off em estudar no exterior. O que o estaria fazendo hesitar de tal forma?
- Por que? – ela perguntou, não podendo conter sua curiosidade, e Off deu um longo suspiro
- Não sei ao certo. Talvez algo me faça mudar de ideia.
- Como o que?
Off deu um sorriso triste quando sentiu a brisa trazer um leve aroma floral.
O cheiro de jasmins.
- Talvez alguém que precise de mim...
―ΑβΩ―
Gun havia tomado um banho gelado ao chegar em casa, tentando acalmar seu nervos, e naquele momento estava em seu quarto, andando de um lado para o outro enquanto pensava sobre tudo o que estava acontecendo.
"Por que você esta assim, Gun? Ele é só seu amigo. Você devia estar feliz por ele e essa incrível oportunidade.", ele repetia a si mesmo, mas ainda assim não podia evitar o sentimento de pânico que o preencheu desde o momento que soube que Off iria embora. Era quase como se seu ômega estivesse gritando em desespero, mas ele não entendia. "Eu não estou gravido. Ele não me marcou. Porque?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...