Obrigada pelos 5K de leituras. Vocês são incríveis <3
•
AVISO: conteúdo maduro
••••••••••••••••••••••••••••••••Gun Atthaphan se aproximou deles com um sorriso ao qual Off não pode interpretar bem.
Ele estava vestido totalmente de preto, assim como Off, ressaltando seus novos fios castanhos em um tom mais claro, porém o alfa jamais teria coragem de usar uma roupa como aquelas.
Gun vestia uma calça estilo alfaiataria, porém em tecido de vinil o que a deixava mais brilhosa, além parecer perfeitamente ajustada para seu corpo. A camiseta parecia uma regata comum, se não fosse pela parte transparente que se assemelhava a uma renda guipir em padrão quadriculado.
E estava bem colada em seu corpo, ressaltando cada uma de suas curvas delicadas.
- P'Tay! - ele abraçou um Tay Tawan chocado normalmente, antes de se virar para Off - Olá, P'Off.
Antes que Off pudesse responder ao cumprimento ou dizer qualquer outra coisa, Amp o interrompeu animadamente:
- Meu Deus, você é Gun Atthaphan?! - ela perguntou animada
Gun dirigiu um sorriso a ela, mas por algum motivo Off sabia que ele era tão falso quanto a atual cor de seus cabelos, mas ambos eram igualmente bonitos de qualquer forma.
Era difícil achar algo que não ficasse bem em Gun Atthaphan.
- E você é? - Gun perguntou, como se ele já não tivesse stalkeado ela no instagram o tempo inteiro em que esteve no salão
- Amp, Amapa Thongkham.
- Prazer - "so que não" completou Gun em pensamento, tentando fortemente não transparecer seu desgosto em sua expressão
- Gun.
A voz de Off chamando seu nome quase o fez perder sua falsa expressão naquele momento, ja que na verdade desde cedo ele estava se controlando para não chorar.
Ele viu todas as fotos no instagram de Amp, os aniversários, festas e encontros que ambos tiveram nesses últimos anos.
Anos, em que Off nem sabia que ele existia, mas ainda assim.
Eram anos e o peso da consciência disso parecia atingir Gun como um martelo em seu estômago.
- Vamos arrumar uma mesa. - disse Amp, envolvendo o braço de Off com o seu em um gesto de possessividade - Como você é o amigo do Jumps, vai sentar conosco certo?
- Jumps? - Gun forçou um sorriso, tendo que abrir e fechar seus punhos para controlar a vontade de dar na cara daquela garota
Mas Off percebia que tinha algo errado.
Ele conhecia muito bem o sorriso verdadeiro de Gun para acreditar em seu falso.
Assim como sabia muito bem que Amp estava agindo de forma estranha. Ela era uma modelo renomada, e não costumava a reagir daquela forma uma vez que estava acostumada a interagir com famosos.
Além disso ja havia visto Gun naquela manhã em seu apartamento, então sua animação repentina... era estranha.
Mas ainda assim, Amp não estava em seu foco naquela noite para que tivesse analisado mais a fundo tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...