Obrigada pelos 2K de leituras ☺️
••••••
- P'Tay!
Gun gritou quando avistou seu amigo esperando-o no aeroporto.
Ignorando sua bagagem ele saiu correndo e pulou nos braços do beta, que teve que segura-lo com firmeza ja que o ômega havia literalmente se jogado em cima dele.
- Bem vindo de volta, nong Gun.
Gun sorriu em meio ao abraço, aliviado por ter alguém o esperando.
Ele esteve vivendo em Seul nos últimos 6 anos, e grande parte de seus antigos amigos haviam se afastado devido ao tempo e a distância.
Tay era um publicitário e fotógrafo com quem Gun havia trabalhado algumas vezes (se pegado algumas vezes também), e acabaram se tornando bons amigos nos últimos anos.
Quando ele se mudou para Bangkok novamente, em busca de trabalhar em uma pequena empresa de moda e cosméticos iniciante, Gun achou uma péssima ideia e não havia botado muita fé.
Mas a empresa havia crescido, e Tay perguntou se Gun não gostaria de trabalhar com ele.
Gun havia se tornado modelo fotográfico e era uma espécie de celebridade no Youtube por fazer resenhas de produtos além de reações, vlogs de dia a dia e outros conteúdos. Ele feito faculdade de comunicações, e seu objetivo era trabalhar em uma empresa com um emprego estável, mas sua vida deu tantas reviravoltas que acabou daquela forma.
Na verdade, ele seu principal objetivo em ter se tornado famoso era esperança.
Esperança de que a pessoa pelo qual ele ansiava todos os dias pudesse vê-lo e vir atras de Gun, porque também ansiava por ele.
Mas infelizmente, isso nunca aconteceu.
- Podemos passar no escritório primeiro? - Tay perguntou, com um braço em volta de seus ombros - Eu preciso resolver algo com um amigo meu.
- Amigo?
- Sim, lembra que eu te falei? Eu conheci ele na época da faculdade.
- Ah, o advogado chato.
- Sim! - Tay sorriu que Gun se lembrava - Ele é chato, mas é um bom amigo. Ele se mudou recentemente pra ficar mais próximo a família e começou a trabalhar na mesma empresa, no setor jurídico.
- Hum. Ele é beta?
- Por que? - Tay deu a ele um olhar de quem estava pensando muitas besteiras - Interessado?
- Talvez. - Gun sorriu
- Infelizmente, meu amigo, ele é alfa. - Gun resmungou, decepcionado - E ele não fica com ômega.
Gun franziu a testa, confuso e levemente curioso ja que nunca havia ouvido falar de um alfa que não gostasse de ômega.
Mesmo que fosse meio hipocrisia de Gun achar aquilo estranho quando ele era da mesma forma.
- Por que não?
- Não sei, - Tay deu de ombros - ele nunca me disse.
- Bem, não é como se eu fosse querer ficar com um alfa mesmo.
- Pois é, acho que todos que te conhecem sabem disso. - Tay sorriu
Era verdade. Gun deixou claro para todos, inclusive seus fãs, que apesar de ser um ômega ele jamais se envolvia com alfas. Já havia aprendido sua lição muitos anos atrás.
- Enfim, ele disse que tinha que conversar comigo sobre um possível processo em relação a uma modelo e a nossa equipe de publicidade. Pelo visto ela quer retirar à imagem dele do nosso produto, porque esta querendo sair da carreira artística .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...