Os dias após a viagem da mãe de Gun se passaram tranquilamente com a companhia de Off. Até que quando o dia da consulta de Gun finalmente chegou , ele pediu para que o mais velho o acompanhasse.
Era um sábado de manhã, e eles estavam na sala de espera da clínica de saúde ômega mais próxima.
Gun estava nervoso pois nunca havia ido em um médico especialista ômega, então não parava de tremer as pernas
- Ei, - Off o chamou, vendo como Gun estava ficando palido - se acalma. Vai dar tudo certo.
- E se ele for mal comigo?
- Eu estou aqui, não deixaria ele ser mal com você. - respondeu como se fosse a coisa mais simples a se dizer
Off ergueu a mão e acariciou o cabelo de Gun, que o encarou com os olhos brilhantes, e sentindo seu cheiro um pouco mais forte.
"Ele esta usando os ferormônios dele para me acalmar de novo...". , Gun já havia percebido que o mais velho costumava a fazer isso com certa constância nos últimos dias.
Na verdade, Gun era uma pessoa muito ansiosa.
Para olhares externos, ele parecia ser o ômega mais segura de si, mas por dentro ele era simplesmente uma grande bagunça de inseguranças e medos de não ser bom o suficiente, quando sentia que devia ser o melhor.
Provavelmente, Off era a primeira pessoa que havia visto suas fragilidades emocionais, mesmo sem que Gun desejasse mostra-las, o mais velho simplesmente parecia sempre pega-lo em seus piores momentos.
Mas por mais incrível que fosse, Gun não se importava em parecer fraco para Off.
Porque mesmo que não quisesse admitir nem para si mesmo, o mais novo gostava dos cuidado do alfa.
Porém pela primeira vez, naquela tarde em que os ferormônios de Off pareciam ser a unica coisa o impedindo de ter um de seus colapsos, Gun pensou em como esse conforto poderia ser um problema.
"E se eu me acostumar a só ficar calmo com você por perto?"
- E por que ele seria mal com você? - perguntou Off, ainda acariciando seus cabelos
- Porque eu sou um ômega de 15 anos com suspeita de gravidez no primeiro cio.
- A maioria dos ômegas tem cio aos 13 anos, Gun. - Off riu dele - Você não é precoce nem nada do tipo.
- Ainda assim. - Gun o encarou, empurrando seus pensamentos anteriores para um lugar em sua mente onde eles não pudessem incomoda-lo - Deixa eu segurar sua mão.
- Você já sabe que eu não gosto disso... - Off ficou claramente desconfortável
- Por favooooor. - pediu manhoso
Off encarou ao redor e viu como a clínica estava cheia de casais que os estavam encarando. Mal ele sabia que todos os estavam achando adoráveis.
Porém, com vergonha demais dos olhares para continuar orgulhoso, Off apenas segurou a mão do mais novo.
Gun sorriu com mais uma de suas vitória.
Adorava como Off sempre cedia por ele em relação a tudo, até mesmo nos beijos.
Ao pensar nisso, Gun queria muito pedir um selinho, mas sabia que era provável Off ficar realmente zangado, então se contentou em ficar com as mãos entrelaçadas e a cabeça encostada no ombro do mais velho.
A sala de espera era cheia de espelhos e havia um diante deles.
Era a primeira vez que eles se encontravam sem ser com o uniforme do colégio, Gun se vestia totalmente de preto enquanto Off usava jeans e uma camisa branca com a estampa de algo que o mais novo não conhecia, com seu típico óculos e o cabelo repartido ao meio. Ele mexia em seu telefone enquanto o mais novo encarava o reflexo deles juntos no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...