O primeiro cio

1.6K 164 21
                                    

AVISO: CONTEUDO SEXUAL EXPLICITO

- Ah... – ele gemia no ouvido do alfa

Off estava paralisado, não conseguia fugir. Havia começado a liberar seus ferormônios em resposta aos de Gun, e apesar de saber que era apenas uma reação fisiológica nenhum dos dois tinha controle sobre si. O cérebro de Off o mandava fugir, enquanto seu corpo dizia que o queria... que queria fodê-lo ali mesmo e tê-lo como seu ômega.

Gun rebolava em cima dele, e gemidos sôfregos escapavam de seus lábios. Off não queria aquilo, pelo menos não daquela forma, mas o cheiro... O cheiro estava forte demais para resistir.

- Phi, eu quero você dentro de mim. – a voz de Gun saiu baixa, mas nesse ponto Off já não conseguia mais se controlar.

Seus lábios se encontraram em um beijo ardente enquanto Gun trabalhava em abrir sua camisa e descia sua mão para um lugar perigoso, e foi quando Off assumiu um controle auto controle que surpreendeu até a si mesmo, empurrando o ômega e fazendo-o cair deitado em cima de um dos poofs.

- P'Off, por favor ...uhn? – Gun pediu, gemendo ao final da frase, carente pelo toque do alfa.

Gun queria sentir seu cheiro. Seu corpo colado ao dele. Queria aquele alfa para si e sentia voltade de chorar pelo quanto o queria.

O mais velho via Gun se contorcendo sobre o poof, incomodado com suas próprias roupas, um olhar suplicante em sua face enquanto mordia seus lábios carnudos. O cheiro de jasmins estava enlouquecendo Off aos poucos, e parecia estar se tornando cada vez mais forte. "Que tipo de cio é esse?" pensava o alfa, tentando ao máximo manter sua racionalidade.

O ômega começou a levantar sua camisa, mostrando seu corpo esbelto e delicado. Os mamilos endurecidos, claramente necessitados de atenção enquanto sua ereção parecia aumentar com o movimento das suas coxas, amostras pelo short do uniforme, se esfregando umas nas outras.

Ele estava molhado, sua entrada não parava de doer e vazar cada vez mais lubrificação.

Mas o pior era aquele sentimento... Gun se sentia...vazio.

E doía tanto.

Aquela visão despertou todo e qualquer desejo impuro que Off teve e até os que ainda não havia tido em sua vida. Ele rapidamente tirou suas próprias roupas, aproximando-se do ômega que instintivamente abriu as pernas para recebe-lo, fazendo o alfa sorrir enquanto cedia lentamente aos seus instintos e deixava seu corpo encostar-se ao de Gun sob si, sentindo as mãos do mesmo indo até a sua nunca aproximando-o seus corpos.

Seus lábios se acomodavam um com o outro, as línguas enroscando-se uma na outra enquanto ambos se tornavam cada vez mais desejosos.

- Hum... – Gun resmungou, enquanto retirava os óculos de Off que o estavam incomodando e os jogava para longe. E Off não se importou muito, mas aquilo o despertou o suficiente para fazer aquela pergunta pelo menos uma vez.

- Você tem certeza disso Gun?

Apesar de sua pergunta racional, a voz de Off já estava rouca e ele estava ofegante de tanta excitação. Seus ferormônios também cada vez mais fortes fazendo o ômega abaixo dele estremecer e a lubrificação natural de sua entrada escorrendo enquanto ele sentia-se cada vez mais quente e necessitado.

- Ah, Off por favor. – ele gemia sôfrego, descendo as mãos pelo abdômen do alfa arrepiando-o e tentando traze-lo para mais perto – Está doendo tanto, me ajude.

"Como posso te negar algo quando você usa esse tom?", o alfa se perguntou oficialmente tacando seu autocontrole pro inferno.

―ΑβΩ―

Cross Your Mind - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora