Não demorou muito para que ela estacionasse e viesse de encontro com os dois rapazes.- Ola, boa noite. - ela cumprimentou Off com um sorriso, e o mesmo fez um wai para a senhora que agora tinha os braços em volta dos ombros de Gun - Só chegou agora, filho?
A pergunta foi tranquila, mas Gun ficou tenso. Ele não queria contar o que havia acontecido porque não queria preocupa-la ainda mais pela situação.
Off pareceu entender, e decidiu ajudar seu nong.
- Nós paramos para tomar um café e conversar, senhora. - o mais velho explicou, chamando a atenção da mulher mais velha que sorriu para ele
- Gun, é seu amigo? Você só tinha me falado da Jing até agora.
- Bem, ele... é o P'Off, mamãe. - Gun disse baixo, ficando vermelho novamente
Os olhos da mãe de Gun se arregalaram e ela encarou Off, que imediatamente abaixou o seu olhar com medo de confronta-la. Ele era um alfa e ela uma ômega, o mais velho sabia pelo cheiro doce que lembrava marshmallows que saia dela. Mas ainda assim, era a mãe do ômega com quem ele havia passado o cio. Era obvio que aquela situação seria no mínimo vergonhosa.
- Então você é o Off. - o alfa não a encarava, por isso não pode notar o sorriso no rosto dela - Obrigada por trazer Gun até em casa.
- Não foi nada, senhora. Eu moro a uma quadra daqui.
Aquela informação surpreendeu Gun.
Se eles moravam tão perto um do outro, como o ômega nunca o havia visto antes de entrar para o colégio, Gun se perguntava.
- Para você não, mas eu sei como é difícil ser ômega andando sozinha por ai. Então, estou muito grata por você ter ajudado ele a chegar em casa em segurança.
Off não sabia como responder a aquilo, afinal de contas ele jamais poderia saber como é difícil ser um ômega. Ele sabia que havia nascido privilegiado ao ser um alfa, e ainda tinha dificuldade em acreditava que aquele era o seu gênero.
- Inclusive, gostaria de lhe pedir que fizesse isso por mais um tempo. - disse a mãe de Gun
- Hã? - os dois tinham interrogações obvias estampadas em suas faces
- Teve um problema no trabalho e eu vou precisar viajar por alguns dias. - explicou a mãe de Gun - E eu sei que não pode faltar a escola, mas não queria te deixar totalmente sozinho depois de... bem, você sabe o que aconteceu. - ambos abaixaram a cabeça
- Senhora... - começou Off
- Pode me chamar de Lawan. - sorriu a mãe de Gun
- Senhora Lawan, eu não acho uma boa ideia...
- Por que não?
Novamente, Off não sabia como responder aquilo. Então foi a vez de Gun se pronunciar.
- P'Off, eu vou conversar com a minha mãe sobre isso. Não se preocupe. - disse Gun, começando a arrastar a mãe para dentro de casa - É melhor você ir para casa, já esta ficando tarde.
- Ah, é mesmo.
- Não gostaria de ficar para jantar? - perguntou a mãe de Gun de repente
- Mãe! Não! - disse Gun, em tom firme, depois voltou-se para o seu veterano - Depois te mando mensagem, phi. Pode ir.
- Tudo bem... - Off estava totalmente perdido, mas resolveu somente seguir as recomendações do ômega. Ele fez um wai novamente. - Boa noite, nong Gun e Sra Lawan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cross Your Mind - ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Gun é considerado um ômega perfeito. Ele é lindo, delicado, fofo e dócil. Off é um alfa um pouco fora dos padrões, por não ser considerado muito atraente com seus óculos de armação redonda e jeito reservado. Ambos não tem pareciam ter na...