Ainda não terminamos

1K 134 48
                                    

- Você esta com um humor estranhamente bom? - comentou Tay

- E alguma vez eu tive humor ruim?

- Tipo quase todas as manhãs nos últimos anos?

- Bem, esses anos não existem mais.

Tay havia ido visitar eles no sábado de manhã e Off estava fazendo pipoca e alguns sanduíches pra eles verem um filme.

Gun estava de deitado de bruços encarando o alfa na cozinha com um sorriso bobo e feliz enquanto balançava as pernas.

Tay, que observava tudo sentado no tapete do chão apoiado na mesa de centro olhava tudo com muita incredulidade.

- O que você fez? - o beta perguntou,

Ele sabia era impossível aquela animação toda de Gun não ter um motivo. Todo dia ele chegava ao trabalho, sendo que odiava acordar cedo, com um sorriso no rosto, e ia atrás de Off quando o expediente acabava com uma expressão de encantamento maior ainda.

Ele não estaria assim, a menos que Off também estivesse dando a ele motivos para estar.

A pergunta fez Gun desviar a atenção de seu alfa e encarar Tay.

- Como assim? - perguntou, ainda com um sorriso bobo no rosto - Eu não fiz nada.

- Gun, pode me ajudar aqui? - Off chamou da cozinha - E Tay, pode pegar meu telefone? Acho que deixei no quarto.

- Já vou, Papii.

Gun se levantou alegremente do sofá e quase pisou em cima de Tay enquanto caminhava saltitante até seu Papii, que o olhava como se ele fosse a coisa mais fofa do mundo.

- Ta mais pra um duende do mal. - murmurou Tay

Tay se levantou e foi até o quarto de Off, onde viu o telefone do alfa largado no meio da cama que estava ainda por fazer, algo que normalmente o beta já acharia estranho devido ao leve toc de organização e limpeza do alfa.

Porém, não foi apenas isso que o chamou a atenção.

A cama estava bem bagunçada, mas ainda assim era obvio pelos amassados e a posição dos lençóis... que duas pessoas haviam dormido ali.

Sem falar no cheiro.

Apesar de Tay ser um beta ele sempre foi muito sensível aos ferormônios dos outros.

E sabia muito bem que os de Gun estavam inundando aquele lugar.

- Não acredito nisso. - Tay murmurou

Ele saiu do quarto e notou que Gun ja estava de volta na sala, mas Off continuava na cozinha servindo as bebidas.

- Ei, Tay. - Off notou ele se aproximando - Me ajuda a...

- Vocês estão dormindo juntos? - perguntou direto

Off ficou tão nervoso que acabou derramando a coca cola pra fora do copo antes de olhar pra Tay.

- Não! - disse com firmeza, mas depois seu olhar começou a vacilar entre o amigo e a porta aberta do quarto - Quer dizer, naquele sentido não.

- Vocês estão, sei la, - Tay estava mais chocado com aquilo do que ele esperava estar - dividindo a cama?

- Isso

- E a sua namorada, cara?

- Ela vai voltar esse final de semana. E você sabe o que vai acontecer

- E o que acha que ela vai fazer se descobrir que você estar dormindo com um ômega naquela cama?

- Só estamos dormindo porque Gun não gosta de ficar sozinho, você mesmo disse isso.

Cross Your Mind - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora