Não vou perdê-lo de novo

992 134 9
                                    

Obrigada pelos 2K de leituras :)

Por favor, não se esqueçam de comentar, incentiva muito a continuar 🙏🏼

―ΑβΩ―

Gun encarava o alfa com uma expressão de surpresa que Off não parecia estar nem um pouco interessado em entender quando entrou no elevador.

Ele não era mais o menino que Gun conheceu no ensino médio.

Não usava mais óculos e sua pele agora parecia brilhar em contraste com seus cabelos escuros bem cortados. Usava um terno preto, com um relógio caro em seus pulsos, como um verdadeiro executivo, mas Gun podia ver que ele tinha brincos em ambas as orelhas, o que fez o omêga agradecer pelas empresas de moda e cosméticos serem mais liberais em relação a isso, ja que o deixavam ainda mais lindo.

Porém, mesmo com tamanha beleza, era nítida a expressão nada amigável em seu rosto.

Eles ficaram em silêncio por cerca de dois andares até que Off surpreendentemente quebrou o silêncio entre eles.

- Por que está me encarando? - perguntou Off, o encarando diretamente pela primeira vez desde que entrou no elevador

A voz era mais calma, porém Gun pode reconhecer claramente o fantasma da voz que dizia como ele era magnífico na cama anos atrás.

A lembrança fez Gun enrubescer, e por algum motivo, Off imediatamente virou o rosto.

- Sabe... - disse devagar, como se estivesse falando com uma criança, enquanto franzia a testa - Sendo um ômega, você não devia andar por aí sem tomar seus supressores, garoto. É perigoso.

Finalmente, Gun saiu de seu choque e transe ao reencontrar sua alma gêmea depois de mais de 10 anos, mas infelizmente seu cérebro e coração ainda estavam atordoados demais e ele só conseguiu dizer:

- Hã?

- Você está exalando ferormônios.

Foi a vez de Gun franzir a testa.

- Não estou. - Gun não podia, ele tomava remédios para bloqueá-los - Impossível, você que está!

Gun sentia os ferormônios de Off de maneira tão forte que honestamente queria apenas que aquele elevador parasse e ele pudesse ficar preso ali para sempre.

Havia sentido tanta saudades de seu cheiro

Porém, Off apenas olhou para ele como se estivesse ofendido.

- Eu tomo meus supressores. - disse tranquilamente - Não sei como você percebeu que eu não sou beta.

Gun revirou os olhos, pensando no porque o alfa estava agindo como se não se conhecessem.

- Claro que você não é um beta! Por que você está sendo assim comigo? - Gun não estava entendendo porque aquela distância quando ambos deveriam estar nos braços um do outro agora

Sem pensar muito, ele tentou se aproximar de Off.

Sentia saudades não apenas de seu cheiro.

Sua voz.

Sua risada.

Seu toque.

Dele.

Porém o mais velho logo percebeu seus movimentos e afastou-se, erguendo uma mão para manter distância entre eles no cubículo do elevador.

- O que está fazendo, ômega?

- P'Off?

A expressão de Off pareceu vacilar um pouco ao ouvir aquele pequeno ômega chamá-lo assim, e ele se perguntou como o garoto poderia saber seu nome.

Cross Your Mind - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora