2

1.5K 151 47
                                    

Bianca on

— Isso não está acontecendo. Meu deus eu devo estar em com.... "Solto um grito ao me olhar no espelho e ver um corte totalmente diferente do meu".

Eu estava com uma franja? Como assim de franja? Eu tinha ficado bonita.

Eu só posso estar sonhando.

— Vamos Stéfani, acorda. " Dou um tapa em meu rosto e sinto a dor".
— Ouch! " Me olho novamente no espelho".

— Posso ajudar, senhora Andrade?

— Vai tomar no cu, porra. " Falo ao me assustar".
— Você fica por todos os espelhos ou o que?

— A senhora Andrade me programou para ligar às cinco da manhã e desligar à meia noite.

— Eu te programei?

— Sua esposa?

— Esposa? Não.

— Você perdeu a memória por acaso senhora?

— Que eu saiba não. O que você é?

— Eu sou sua assistente pessoal que sua esposa inventou. Sou a assistente pessoal 2.0 a primeira deu alguma falha e parecia um monstro.

— Pare de se referir a Rafaella como minha esposa. Eu sou solteira e hétero. Espera, Rafaella te inventou? Ela não era médica?

— Senhora Rafaella nunca foi médica, ela trabalha na ICHT.

— Que porra é ICHT?

— Instituto de Criação de Alta Tecnologia.

— Espera, que ano estamos? "Pergunto tentando entender que merda estava acontecendo".

— Hoje é dia dois de janeiro de dois mil e trinta e três.

— Mas no calendário ali mostrava que era dia 27/07/2033... " Falo assustada".

— Sofia quebrou um dos calendários, ele adianta muito. "Explica"

— Não estamos em 2033.

— Estamos.

— NÃO! ATÉ ONTEM ESTÁVAMOS EM 2018. " Grito e começo a andar para trás. Minhas mãos começam a tremer".

— Você quer água? dois mil e dezoito foi a quinze anos atrás....

— Isso não está acontecendo. "Bato as costas na parede e respiro fundo".
— Eu estou tendo um pesadelo e isso vai acabar assim que eu acordar.

— Eu acho que a senhora não está bem...

— CLARO QUE EU NÃO ESTOU BEM, EU SAI DA MERDA DO HOSPITAL E ACORDEI QUINZE ANOS PRA FRENTE.

Isso só pode ser pegadinha!

— B2,Miguel . Tudo bem, isso já deu. Podem parar com isso. " Falo tentando achar as câmeras".

— Acho melhor ligar para a senhora Rafaella.

Em alguns minutos Rafaella estava me encarando confusa. Aquela máquina, ou coisa, havia se conectado ao meu celular e ligado para Rafaella, eu apenas me perguntava: COMO?

— Bianca, você está bem? "Tenta me tocar e eu não deixo".

— Eu não estou nada bem. Ontem eu estava em 2018 na minha vida bosta, mas pelo menos eu gostava. Então eu acordo aqui e essa coisa diz que eu estou em 2033. " Aponto para o holograma no espelho".

— Tudo bem, mais respeito com a Eliza.

— Esse negócio se chama Eliza? Ah não. " Falo andando para lá e para cá".

In 2033 ( RaBia)Onde histórias criam vida. Descubra agora