POV NARRADORA.
Bianca decidiu esperar mais uns dois dias antes de procurar Rafaella.
Moros e Bianca estavam no universo de Rafaella e não no dela. Bianca queria observar Rafaella de longe e parece que o desejo dela não se realizou.
Rafaella estava um tanto quanto acabada.
Rafaella estava indo para o mercado fazer algumas comprar. Ela estava com o cabelo preso em um coque, seu rosto estava inchado por passar noites seguidas chorando. E como previsto, Bianca estava a seguindo.
— Rafinha. "Bianca correu até Rafaella. A loira sente seu corpo tremer de medo ao ouvir aquela voz".
— Fica longe de mim. " Diz desesperada e começa a andar mais rápido".
— Rafinha, sou eu a sua Bi. "Bianca tenta tocar em Rafaella mas ela corre".
— Eu já disse para ficar longe de mim. " Fala já em lágrimas e Bianca corre atrás dela".
— Eu posso te provar que sou a sua Bianca e não a babaca. "Fala poucos passos atrás dela".
— Aquele dia no seu cantinho. Você pediu para fazer amor comigo e a gente fez, eu lembro das palavras que eu falei. "Bianca quase chora ao ver o estado que Rafaella estava".
— Eu disse: Eu te amo Rafaella Kalimann, eu te amo mais que a minha vida e irei fazer de tudo para te proteger da babaca. Eu te amo, você é a mulher da minha vida. Eu te amo muito. " Diz as mesmas palavras que naquele dia".
— E também eu escrevi na árvore Bi da Rafinha e Rafinha da Bi.O corpo de Rafaella para de andar e ela respira fundo ao se lembrar do que Manuela havia dito quando ela voltar ao seu antigo eu, ela não irá se lembrar de nada desse tempo.
— Como você se lembra? "Rafaella se vira para ela encarando o chão. Não conseguia encara-la".
— Porque eu estou aqui, sou a sua Bi. " Se aproxima de Rafaella e ela fica arrepiada".
— Olha nos meus olhos, amor. "Rafaella dá um passo para trás".Ela confessava que estava com medo.
— Olha, sou a sua Bi. " O dedo indicador de Bianca vai até o queixo de Rafaella e levanta seu rosto delicadamente fazendo ela olhar em seus olhos".
— Não sou a imbecil. Sou eu quem estive contigo nos últimos quatro meses, menos nesse um mês. "Diz olhando no fundo dos olhos de Rafaella".
— Sou eu quem dizia todo dia antes de você dormir o quanto eu te amo.— Como..." O dedo indicador de Bianca vai até lábios de Rafaella a fazendo se calar".
— A história de eu ser de outro universo é verdade. E eu posso provar.
Rafaella se afasta rapidamente ao ver que Bianca estava se aproximando mais.
— Eu posso te provar, mas você vai ter que confiar em mim. " Estende a mão olhando nos olhos verdes de Rafaella ".
A mão de Rafaella segura a mão de Bianca e sente um arrepio percorrer seu corpo. Bianca puxa Rafaella com calma até o carro de Moros.
Rafaella estranha aquele carro. Ele era extremamente caro.
Bianca abre a porta para Rafaella e ela entra, da a volta e entra nela. Liga o carro e vai para a mansão de Moros.
O caminho foi um completo silêncio e aquilo estava matando Bianca. Ela via como Rafaella estava com medo.
Rafaella não entende o porquê confiou nela agora. Não entendia o porquê seu corpo reagiu assim que ela estendeu a mão.
(...)✨
— Que bom que chegaram. "Moros diz abrindo a porta".
Moros tinha trazido a outra Bianca para sua casa. Ela estava desacordada e jogada no chão de sua casa.
— Rafinha, você tem que prometer que vai acreditar. Aquilo que está ali dentro é assustador. "Bianca diz tirando Rafaella do carro com gentileza".
— Prometo. "Murmura e segue Bianca para dentro".
Ao entrar ela vê uma mulher com o rosto todo machucado da briga que teve e com a cintura enfaixada.
— O que é isso? " Fala assustada e olha para Moros".
— Como tem duas?— Ela não estava mentindo quando disse que era de outro universo. " Moros diz com um tom suave".
— E eu posso provar isso também. " Estala os dedos e um buraco se abre embaixo da Beatriz desacordada, fazendo ela voltar para o hospital onde estava.Rafaella se assusta e recua.
— Eu estou falando a verdade Rafinha. Sou eu, a sua Bi aqui na sua frente. Aquela era a babaca. "Bianca fica de frente para Rafaella e olha em seus olhos".
O coração de Rafaella acelera ao conseguir ver o mesmo olhar de sua Bi ali. Ele estava desesperado com medo de perde-la pela merda da outra.
— Bi...." Fala e seus olhos começam a queimar formando lágrimas. Rafaella corre para seus braços e abraça desesperadamente chorando contra seu peito".
— Estou aqui meu amor. " Sussurra em seu ouvido e a aperta em seus braços".
Moros encarava a cena quase chorando. Ele era sensível quando via esses tipos de cenas, principalmente quando ele conseguia sentir o amor entre as duas.
— Eu me recuso a chorar..." Murmura com uma voz de choro ao ver Bianca beijar a bochecha de Rafaella ".
— Merda. " Murmura novamente ao ver seus olhos formarem lágrimas".Moros sempre desejou ter um amor igual a esse. Que vencia qualquer barreira, até de fazer a pessoa ameaçar bater em um deus se não a mandasse para outro universo, mas parecia que o destino de Moros era permanecer sozinho.
— Não me deixe novamente. "Rafaella fala chorosa".
— Nunca irei te deixar. "Bianca sorri e apoia o queixo em seu ombro tentando segurar suas lágrimas de saudades".
Rafaella estava se sentindo segura novamente, estava se sentindo protegida. Bianca, sua Bi, sempre a fazia se sentir protegida em seus braços.
— Eu senti muito a sua falta. "Bianca fala não conseguindo segurar mais suas lágrimas".
— Você não sabe o quanto eu senti. " Respira fundo inalando seu perfume".'Céus, eu amo esse perfume. Bianca pensa'.
A morena sorri ao lembrar que ela estava usando esse perfume na primeira troca de eu te amo.
— Chega, eu não posso ficar aqui. " Moros diz chorando vendo a cena".
— Se precisarem de mim estarei na cozinha. " Fez sinal de rendimento e vai para a cozinha".Rafaells não dizia nada, apenas ficava chorando baixinho, ela chorava por estar com a sua Bi, ela chorava por tudo.
Bianca abraçava Rafaella como se estivesse abraçando o mundo. Ela estava abraçando seu mundo particular, onde ela tinha paz, amor, carinho e tantas coisas mais.
— Eu te amo. "Bianca diz".
— Eu te amo muito. "Afasta o rosto de Rafaella de seu peito, começa a beija-lo por inteiro e sempre dizendo o quanto a amava a cada beijo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
FanfictionBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...