7

1.5K 129 13
                                    

Bianca on.

Um mês depois...

— Sofia. "Bato no quarto da garota é ela me olha. Era um quarto totalmente rosa, parecia que estava mergulhando em um sorvete de morango".

— Oi. " Me olha e desliga o celular".

— Pode me responder umas dúvidas? " Ela se senta na cama e bate a mão na mesma pedindo para eu ir e me sentar. Assim faço".

— Pode perguntar qualquer coisa.

— Quantos anos eu tenho? Digo, aqui.

— Você tem trinta e dois. " Espera, eu deveria ter trinta e sete".

— E Rafaella?

— Trinta. "E ela deveria ter quase quarenta anos. O que está havendo?"

— Que dia nos casamos?

— Dia nove de outubro.

— Como eu tratava a Rafaella?

— Bem mal, sempre chegava bêbada e vocês brigavam, eu ficava aqui mas dava para ouvir seus gritos. Já traiu ela várias vezes...

— Caralho eu era uma cuzona. "Murmuro".

— A mom não gosta de palavrões...

— Ah, desculpe. Continue contando...

— Você sempre criticava o corpo dela, que na minha opinião é maravilhoso. " Diz"
— Você falava para ela malhar e emagrecer que estava ficando obesa. " Revira os olhos".
— Dizia que a comida dela era horrível e que ela era um lixo que não fazia nada certo.

— Para de falar. " Falo com ainda mais nojo e fecho meus olhos com força".
— Por que você acha que ela continuou comigo?

— Ela tinha esperanças que você mudaria, parece que a esperança deu certo. "Fala e sorri".

— Me fale coisas que a Rafa gosta. "Falo demonstrando interesse".

— A mommy ama flores e ama chocolates. Ela tem medo de altura e lagartos, gosta de cachorros e ama Nutella. Ela desenha e pinta muito bem, mas não montra seus desenhos para quase ninguém. "Da uma pausa pra respirar".
— O sabor favorito da pizza dela é pepperoni.

— O que eu poderia fazer em um jantar?

— Leva ela para sair...Só não me dá um irmão. "Resmunga me fazer sorrir." 

— Obrigada. " Beijo sua testa e saio dali o mais rápido possível".

Certo, Rafaella ama flores e ama chocolates. Penso pegando meu celular e procurando por um possível número de floricultura. Acho e ligo marcando de pegar um buquê e agendo uma pizza de pepperoni.

Tomo banho e me arrumo. Rafaella estava no quarto e me olha desconfiada.

— Vai sair? " Pergunta olhando no relógio".
— Você não vai beber ou fumar não é? " Pergunta demonstrando medo e angústia em sua voz".

— Claro que não, como eu falei, não faço mais nenhuma dessas coisas. "Beijo sua cabeça e ela sorri".
— Volto em uma hora. " Pego minha carteira e saio".

[...]✨🌻

Confiro o buquê de rosas a minha frente. Fiquei alguns minutos vendo o significado de cada rosa.

As rosas significavam respeito e admiração, era as duas coisas que eu tinha por Rafaella. Respeito e admiração.

Encaro a pizza que estava segurando, abro a porta e entro. Vejo Rafaella mexer nos cabelos preocupada e impaciente. Ao me ver ela se levanta rápido e me olha surpresa. 

In 2033 ( RaBia)Onde histórias criam vida. Descubra agora