3

1.6K 145 34
                                    

Bianca on.

— Pare de andar para lá e para cá. " Disse Rafaella irritada".

— É que você não está entendendo. Eu. Não. Estou. No. Planeta. Certo. " Falo pausadamente e ela ri".

— Então de que planeta você é? Planeta das bundas grandes? " Cruza os braços".

— Terra.

— Se você não sabe, estamos na terra.

— Então eu sou de outro universo. "Passo a mão pelos meus cabelos tentando me acostumar com a franja".
— Eu sou médica. Aqui você insiste em dizer que eu construo carros. Aqui você diz que eu fumo e cheiro drogas, eu nunca cheguei perto porque eu sei o mal que faz e beber..." Rio nervosa".
— Eu não bebo porque com um copo de cerveja eu já estou dançando e querendo tirar a roupa. "Volto a andar de um lado para o outro".
— E esse pênis. Eu não tenho um pênis, eu nasci com uma vagina!

— Está bem, você já está me assustando. "Se levanta e sai do cômodo que eu estava".

— Eliza? " Falo encarando o espelho e a holograma aparece".

— Precisa de ajuda?

— É possível viajar entre universos? " Pergunto já pensando nessa possibilidade".

— Não é possível mas duas pessoas já disseram que viajaram. "Dois rostos aparecem".
— Flayslane da Silva e Marcela McGowan afirmam terem viajado para universos alternativos. Tinham as mesmas pessoas, mas com profissões, caráter e modos diferentes. " Arregalo os olhos".
— Flayslane afirma que ela foi parar no corpo dela mesma do outro universo. Ela diz que acredita que viajou para consertar a vida da sua outra eu".

— Como assim? "Pergunto".

— Digamos que o universo completo seja um país, cada universo é um estado diferente, com formas e jeitos diferentes. Tem algumas regras diferentes, mas todas tem que seguir a mesma lei. Caso alguma dessas do outro universo fazer digamos que algo que sair das regras....

— Espera, quer dizer que se caso uma fizer alguma merda a outra de outro universo tem que consertar?

— Sim, pelas minhas informações. A sua eu que fizer coisas fora da lei do universo, ele manda outra do universo mais perto para consertar e manda a rebelde para outro.

— Eu estou confusa. Vamos fazer assim, coloque universo 1, universo 2 e universo chefe.

— Como desejar.

Quer dizer então que eu estava em outro universo para consertar a merda que a eu desse universo fez? Isso é muito injusto! Ela faz merda e eu tenho que consertar? E onde diabos ela está?

— Continuando, a do universo 1 vem para o universo 2 para consertar o que a do 2 fez, e é mandada para um tipo de castigo.

— Que castigo?

— Existem 10 universos, uns estão adiantados a dez mil anos, e outros estão dez mil atrasados. O castigo é ser mandado para dez mil anos atrás...

— Que porra é essa. " Passo a mão pelos meus cabelos e acabo me bugando".
— Quer dizer que se eu vir de outro  universo vou ter que assumir a vida dessa aqui?

— Por um tempo sim.

— Depois que a eu má volta não faz merda?

— Se você conserta, as coisas e sentimentos continuaram da onde você partiu.

— Tá legal isso é muito louco.

— Por que me pergunta isso?

— EU ACHO QUE VIM DE OUTRO UNIVERSO QUE É 15 ANOS ATRASADO. " Grito quase surtando".

In 2033 ( RaBia)Onde histórias criam vida. Descubra agora