NARRADORA ON.
Um ano depois.
Bianca chega em casa depois de um plantão de vinte horas e se depara com Rafaella e uma mulher sentadas na varanda.
Rafaella tinha um sorriso gigante em seus lábios e tinha sua mão pousada na coxa da mulher, ela falava animada com a outra loira.
Bianca se aproxima sem Rafaella perceber e ouve sua esposa soltar um "Meu Deus, eu te amo" para a outra e suas mãos começam a tremer.
— Bibi? "Rafaella olha Bianca e a Bianca morena engole em seco dando alguns passos para trás".
Kalimann se levanta rapidamente e vai até sua esposa.
— Bianca, não é isso que você está pensando. " Diz andando calmamente".
— Você quer o divórcio? Porque se você quiser eu te dou. " Diz com um fio de voz encarando o chão".
— Não precisava fazer isso...— Por Zeus, não é isso que você está pensando. "Rafaella ri nervosa".
— Ela é um Android.— O que? "Bianca olha assustada para o corpo sentado em uma cadeira".
— Eu não estou te traindo, vida. "Rafaella se aproxima e cola seus lábios".
— É um projeto meu e eu estava ensinando algumas coisas. Essa é a Natália, nossa nova assistente pessoal.— Pera, o que? "Pergunta novamente".
— Você não me traiu?— Não sou idiota de fazer isso com o amor da minha vida. " Sorri".
— Natália, venha conhecer minha esposa. "Diz ainda olhando para Bianca ".A Android se levanta e caminha até Bianca.
— Prazer em conhecê-la senhora Kalimann, desculpe o mal entendido aparentemente sua esposa me fez uma completa humana. " Diz".
— Seus batimentos cardíacos estão acelerados, precisa de algo?— N-não. "Bianca fala se acalmando".
— Me desculpa ter pensado que você poderia me trair é que....— Eu não estou brava por você ter pensado isso, sei que se fosse eu, já estaria te batendo." Brinca e a Android ri".
— Ela tem senso de humor?
— Claro, senhora Kalimann.
[...]
— Natália, você consegue reproduzir como as máquinas de cinema antigas? " Pergunto olhando a Android".
— De acordo com minhas configurações, eu consigo mas não perfeitamente. "Me olha".
— Vou usar isso algum dia. " Diz animada com a idéia de ter uma Android a ajudando".
— Onde está a Rafaella?— Ela está construindo minha irmã. " Suspira".
— Ela vai ir para um hospital.— E o holograma que ficava aqui?
— Acho que entrou em fusão com meu sistema " Sorri".
— Ah sim. " Afirmo com a cabeça e meu celular começa a tocar."
[...]
— Procuro Rafaella Kalimann Andrade. " Falo na recepção".
— Você é Bianca Kalimann Andrade ? " Uma mulher loira diz, deduzo ser a médica de Rafaella ".
— Sim.
— Sou a doutora Robbins. " Estende a mão e a aperto".
— A senhora Andrade chegou tendo contrações fortes e não pudemos esperar e tivemos que fazer uma cesariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
FanfictionBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...