20

1.3K 105 4
                                    

NARRADORA ON.

— Eu acho que entendo. " Diz Manuela encarando Bianca e Rafaella a sua frente".
— Você veio de outro universo e deu uma surra na desse universo. " Fala digerindo e se encosta no sofá".
— Isso é tecnicamente impossível.

— Não é. "Rafaella sorri".

— Tudo bem... Vocês estão juntas? " A morena pergunta fazendo Rafaella e Bianca se olharem".

— Estamos juntas, mas não estamos. " Rafaella diz e Bianca a olha".
— Nenhuma das duas pediu a outra em namoro ou algo do tipo. " Continua a dizer olhando para Bianca ".

— Ah, verdade. " A morena fica vermelha. Ela nem tinha percebido esse pequeno detalhe".

— Entendi. "Manuela balança a cabeça vagame".
— E a Sofia?

— Ela ainda não sabe disso.

— Quando vão contar?

— Acho melhor não contarmos nada.

— Tud..." O relógio de Manu apita e ela olha".
— Preciso voltar para o meu turno. Até logo e se cuidem. " Deixa um beijo na cabeça de cada uma".

[...]

— Rafinha, vou sair. " Diz saindo do banheiro vestida com seus cabelos úmidos."

— Vai a onde? "Rafaella pergunta curiosa. Bianca não era de sair muito, normalmente sai mais com Rafaella".

— Resolver umas coisas. " Sorri e borrifa seu perfume no pescoço e Rafaella sorri olhando a mulher a sua frente".

— Tudo bem. "Bianca vai até a cama, beija a testa de Rafaella fazendo a mesma fechar os olhos e sorrir".
— Te amo.

— Te amo mais. " Sorri e se afasta".

Rafaella acompanha com seus olhos Bianca até que ela saia do quarto. Suspira tristemente. Ela se sentia triste sem sua morena por perto, era como se faltasse algo.

Se levanta e se troca.

— Acho que sei o que irei fazer. "Rafaella diz olhando sua imagem no espelho e sorri".

[...]

— Oi... "Rafaella diz ao ver seu amigo Miguel".

— Rafaella, quanto tempo. " Ele diz sorridente e abre seus braços a recebendo em um abraço de urso".
— Andou sumida.

— Aconteceu tantas coisas esses tempos. Por isso sumi. " Diz ainda abraçada".
— Tem algum cliente agora?

— Bom.."Se afasta e olha em volta".
— Pelo o que você pode ver não. "Sorri".
— O que quer fazer dessa vez? "Diz entrando na sala e Rafaella olha em volta todas as tatuagens".

— Quero uma abelha. " Fala e aponta para o seu pulso".

— Certo. "Miguel sorri para Rafaella e aponta para a cadeira e a mulher se senta".
— Como vai você e Bianca?

— Longa história. "Diz".

[...]

— Você sabe as coisas que não pode comer e a pomada que tem que passar, certo? " Diz assim que passa o plástico por cima da tatuagem".

— Sei sim. "Afirma com a cabeça".

— Qualquer hora me liga para sairmos, faz tempo que não vamos lá no bar.

— Claro.

[...]

RAFAELLA ON.

— Rafaella, onde estava? " Pergunta sentada na porta de casa".

— Fui ver um antigo amigo. " Sorrio para ela. Bianca se levanta e caminha até mim".

— Vem comigo. " Segura minha mão e me puxa".
— Fez uma tatuagem nova? " Pergunta olhando meu pulso".

— Sim. "Sorrio e entramos no seu carro".
— Onde vamos?

— Espera. " Liga o carro e saímos dali. Reconheço o caminho e percebo que estávamos indo para a casa da árvore. Nosso cantinho".

— Por que estamos indo para lá?

— Quietinha. " Sorri e entrelaça nossos dedos".

Alguns minutos depois chegamos na casa da árvore.

— O que vamos fazer aqui? " A olho desconfiada. Bianca tinha um sorriso sapeca no rosto, rapidamente ela sai do carro, abre a porta para mim e subimos para a casa da árvore."

Vejo algumas velas e uma rosa na cama cama que tinha ali.

— Bibi..." A olho".

— Deixe que eu falo, pelo menos agora. " Se aproxima de mim. Uma de suas mãos vão para o meu pescoço e a outra segura minha mão".
— O que aconteceu hoje cedo com Manuela, me fez refletir que não estamos oficialmente juntas. " Fala olhando em meus olhos, eu não conseguia desgrudar nossos olhares, nossa conexão era muito forte".
— Eu quero estar com você, todos os momentos da minha vida.

Minha respiração fica acelerada e meu coração bate ainda mais rápido. Eu estava ficando ansiosa pelo o que ela iria dizer depois disso.

— O fato é que eu te amo, e muito Rafinha. E tenho muito medo de te perder. "Suspira".
— Eu preparei isso, aqui no nosso cantinho para pedir uma coisa. " Engole em seco".
— Aceita se casar comigo? Eu te amo, você me ama, temos uma sincronia incrível e tão não tem o porquê passarmos pelo processo de namoro. " brinca e eu fico sem reação".
— Então, aceita se casar comigo?

— Sim. " Afirmo a com a cabeça e a abraço".
— Claro que eu aceito ser sua esposa.

[...]

— Sabe qual o significado dessa tatuagem? "Falo deitada em cima de Bianca".

— Não, qual é? " Ela me olha e me aperta ainda mais em seus braços".

— Renascimento. " Molho meus lábios com a ponta da minha língua e continuo a dizer".
— Significa para mim o dia que você chegou aqui, porque você me fez renascer. " Ela sorri".
— Você me trouxe de volta a vida,Bibi. " Murmuro e ela aproxima nossos lábios".

— Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. " Diz no mesmo tom e me vira, fazendo eu deitar do seu lado sem me tirar dos seus braços".
— Eu te amo. " Acaricia meu rosto".

— Eu te amo mais. " Falo baixinho como se fosse um segredo "

In 2033 ( RaBia)Onde histórias criam vida. Descubra agora