Narradora on.
Dois meses depois...
Bianca tinha ido dar uma volta e Rafaella tinha ficado em casa para configurar a nova atualização da assistente pessoal.
O relacionamento de Rafaella com Bianca estava bem. Maravilhosamente bem!
Rafaella depois de muitos anos, estava feliz. Feliz com seu corpo, Bianca havia a ajudado a construir sua autoestima. Ela estava feliz com sua vida atualmente.
Ao terminar de atualizar a assistente, ela pede para pesquisar um lugar que ela e sua esposa poderiam ir em uma lua de mel.
Logo Bianca chega e Rafaella corre para abraça-la.
— Que porra é essa? Sai daqui. "Bianca a empurra e ela a olha confusa".
— O que aconteceu?
— Eu que pergunto. O que deu em tu de vir me agarrando? Sabe que eu odeio isso. " Passa por ela e tira o tênis cheio de barro".
— Onde estava? "Pergunta encarando o tênis".
— Isso não te interessa. " Sobre as escadas e Rafaella fica magoada com a forma que Bianca acaba de tratá-la.
Parecia a mesma Bianca de anos atrás.
Rafaella sobe atrás de Bianca e ouve o barulho do chuveiro no corredor. Entra no quarto e vai para o banheiro.
— Bi, eu fiz algo? " Pergunta abraçando seu braço".
— Bi? que apelido ridículo. "Fala com deboche e Rafaella sente seu peito doer".
— Vai fazer algo para comer, que seja bom e não as bostas que você cozinha. " Os olhos de Rafaella se enchem de lágrimas e ela fecha a porta do banheiro saindo do quarto."Assim que ela desse as escadas as mesmas caem de seus olhos rapidamente e ela vai para a cozinha.
Se apoia no balcão e respira fundo tentando fazer as lágrimas pararem de correr em seu rosto. Seu peito estava doendo, a mesma dor de antes tinha voltado e estava presente.
— Deve ser só mau humor. " Murmura fazendo um lanche para Bianca".
Logo a mesma desce as escadas com um tênis branco, uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga cumprida preta.
— Aqui. "Rafaella entrega a ela, Bianca pega e começa a comer".
— Vou sair. "Ela estava perfumada. Bianca a olha estranha, eram quase dez da noite. Ela não estava mais saindo essas horas".
— Vai onde?
— Para de tentar se meter. " Diz nervosa e joga o resto do lanche no lixo, da meia volta e sai da cozinha. Logo ela sai com seu carro e Rafaella começa a chorar".
Ela estava magoada pela forma que Bianca tinha falado com ela. A morena estava sendo doce e amorosa, mas parece que mudou.
✨🌻
Do outro lado do universo, Bianca se encontrava encharcada.
— O que...." Pergunta olhando em volta e se vê no lago".
— Porra! Não, eu não posso abandonar a Rafaella. " Entra na água rapidamente e procura qualquer coisa do portal".
— POR FAVOR. "Grita olhando para o céu".
— Eu não posso deixar a Rafa... Ela é a única pessoa que eu tenho. " Diz com seus olhos cheios de lágrimas".Bianca havia voltado para o seu universo onde ela era sozinha, médica e sem ninguém.
— Senhorita? Precisa de ajuda? " Ela ouve uma voz grossa e se vira. Vê um guarda apontando uma lanterna em seu rosto".
— Saia dai, vai acabar pegando um resfriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
FanfictionBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...