Moros estava seguindo Bianca pelas ruas do universo de Rafaella.
— MOROS. " Grita ao lado dele ao ter uma ideia".
— Meu santo eu, qual o problema em falar baixo, garota? "Se vira para Bianca com a mão no peito".
— Tem como desejar que esses três últimos dias não terem acontecido pra Rafa mas terem acontecido para a aquela babaca continuar fodida?
— Desejo isso. "Seus olhos brilham e Moros estala os dedos".
— Desejo morar nesse universo e que a Bianca desse universo se chame Beatriz Tribbiani.— Três pedidos. " Murmura estalando os dedos".
— Você tem apenas mais um.— Quero que você não saia do meu lado. Digo, ser meu amigo. "Moros sente seu coração aquecer, nunca haviam pedido para ele ficar ao lado de alguém".
— Isso eu não vou considerar como um desejo. "Sorri e rodeia os braços musculosos pelo pescoço de Bianca ".
— Já que somos amigos...O que eles fazem?— Você nunca teve amigos? " Pergunta desacreditada. Quem os via junto na rua pensava que eram um casal pela forma que estavam abraçados".
Bianca ja tinha criado um laço forte com Moros apenas por ele a ajudar a se vingar e ele havia gostado do seu jeito. Principalmente na forma que ela pensou na Rafaella do outro universo.
— Nunca. " Sorri".
— Você é definitivamente a pessoa mais estranha de todos os universos. " Diz Bianca rindo".
— Eu estou ofendido. " Finge uma falsa e leva um tapa fraco no rosto de Bianca ".
— Vamos para um restaurante. "Bianca tira o braço de Moros de seu pescoço e o puxa para um restaurante".
— Está certo, o que viemos fazer aqui? " Pergunta olhando em volta assim que se sentam em um mesa."
— Viemos planejar como matar a Beatriz e acabar com as evidências. " Diz irônica".
— Amo seu senso de humor psicopata. " Rebate no mesmo tom".
— E eu vou falar para te levarem em um psiquiatra.— Eu não sou psicopata, Moros. "Bianca ri pegando o cardápio".
— Apenas estava com um ódio descomunal. "Diz dando de ombros."— Espero nunca mais te ver assim. É capaz de eu fazer xixi nas calças. " Murmura e Bianca solta uma gargalha descontroladamente. Leva sua mão até sua boca abafando a risada".
— Você deve ser o deus mais medroso do céu né? " Diz olhando o cardápio".
— Vai se ferrar.
— Que bonitinho, está falando palavras de baixo calão. " Fala como se estivesse falando com uma criança e ele revira os olhos".
[...]
— Eu definitivamente te odeio. " Diz Bianca assim que cai em uma fonte ao se assustar com Moros".
— Não se preocupe, eu também te odeio. " Diz rindo e a ajuda a sair".
— Eu vou pegar uma pneumonia por sua causa. "Resmunga vendo suas roupas molhadas grudadas em seu corpo".
— Espera. "Bianca olha e vê um relevo".
— ESPERA! "Diz e corre em direção a um banheiro."— Eu definitivamente preciso levar ela em um psicólogo. "Moros diz horrorizado e a segue até o banheiro público".
— Eu ainda tenho um pênis, Moros! "Ouve Bianca exclamando feliz".
— MEU DEUS ADEUS MENSTRUAÇÃO. " Grita e Moros fica envergonhado ao ver as pessoas olhando pra cabine".— Moros?
— Que foi?
— Que tamanho é o seu pau? " Ele encara a porta".
— Como é?
— Quantos centímetros você tem?
— 15 "Bianca grita animada e ele olha a cabine assustado".
— Por que?— SOU MAIOR QUE VOCÊ SEU ARROMBADO. "As pessoas ficaram olhando e rindo da cena. "
Moros nega com a cabeça e se afasta da cabine como se não conhecesse a garota que estava dentro dela.
Alguns minutos depois do pequeno surto de felicidade de Bianca, ela sai saltitando e vai até Moros.
— EU SOU MAIOR QUE UM DEUS. " ri alto".
— Eu sou mais alto que você. "Diz Moros:.
— Não nesse sentido, imbecil. " Diz Bianca rindo".
— Por que eu estou insistindo em ser seu amigo? "Perguntou indignado consigo ao ver ela andar na sua frente".
— Porque você passou apenas cinco horas comigo e já me ama. "Joga um beijo no ar".
[...]
— O que eu faço? " Moros pergunta encarando o jogo a sua frente".
— Você é muito burro. "Bianca diz e recebe um tapa no braço de Moros a olhando indignado".
— Você é o século dois, claro que não ia acompanhar a tecnologia.— Eu sei dirigir um MClaren. " Se gaba".
— Do que adianta dirigir um carro de milhares de libras e não saber jogar um jogo que uma criança de sete anos zera? "Fala debochada e para do seu lado".
— Bianca, eu vou retirar seu último desejo assim. "Fala emburrado".
Moros odiava ser chamado de burro ou atrasado em qualquer coisa.
— Own, iti neném lindo. " Fala com a voz melosa e aperta a bochecha do deus recebendo um tapa na mão".
— Me ensina a jogar isso. " Diz segurando a arma que estava conectada ao jogo".
Bianca pega de sua mão e começa a atirar nos alvos. Termina o jogo e entrega a Moros.
— Fácil assim? "Olha desacreditado para a morena".
— Fácil assim "Bianca imita sua voz e ri".
— Aquelas garotas não param de te olhar. "Bianca diz em tom malicioso olhando em direção as duas garotas que não paravam de encarar Moros."
— Finge ser minha namorada. "Fala rapidamente ao ver as garotas se aproximando".
— Por favor. "Diz e Bianca se arrasta para o seu lado".— Oi. Meu nome é Hellen. "Uma morena diz estendo a mão para Moros e jade tem um olhar enciumado e tem vontade de rir."
— Prazer, Rebecca. Namorada dele. "Bianca pega na mão da garota e quase, quase ri pela cara que ela faz".
— Oh, ele namora. " A amiga da garota diz e a que tinha se apresentado suspira".
— Desculpa então. " Da meia volta e se afasta".
Bianca e Moros se encaram, tentam segurar a risada e logo explodem em gargalhadas altas.
— Prazer, Rebecca. Namorada dele. " Moros imita a voz de Bianca fazendo ela gargalhar mais".
Bianca estava amando a companhia de Moros. Era difícil ter a companhia de um homem sem ele querer comer ela ou dar em cima.
— Mereço um oscar." Diz rindo e Moros concorda com a cabeça. Eles fazem um high five e continuam fundo até suas barrigas doerem."
— Preciso de água. "Diz enxugando as lágrimas e colocando as mãos nos bolsos de sua jaqueta tirando uma garrafa de água de lá".
— Isso ainda é assustador o que você faz. "Bianca diz assim que ele entrega outra garrafa para ela. "
— Séculos e séculos de treinamento. Quando você vê parece um simples truque de mágica. " Diz".
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
FanfictionBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...